“As Agentes 355” e “Eduardo e Mônica” estreiam no Cinemas Teresina

As duas produções estão disponíveis no formato 2D

Fonte: @Divulgação
“As Agentes 355” e “Eduardo e Mônica” estreiam no Cinemas Teresina
O Cinemas Teresina está cheio de novidades para esta semana. Os filmes “As Agentes 355” e “Eduardo e Mônica” estreiam nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro. As duas produções estão disponíveis no formato 2D.
Um time de estrelas composto por Jessica Chastain, Diane Kruger, Lupita Nyong'o, Penélope Cruz e Fan Bingbing se une para recuperar uma arma ultrassecreta no filme “As Agentes 355”. 
Diante dos belos cafés de Paris, mercados de Marrocos e do glamour de Xangai, o quarteto de mulheres forja uma lealdade tênue que pode proteger o mundo – ou matá-las. A produção é dirigida pelo cineasta Simon Kinberg.
Além de muita ação, o Cinemas Teresina também apresenta ao público um dos lançamentos nacionais mais aguardados dos últimos anos. O longa-metragem “Eduardo e Mônica” entra em cartaz a partir desta quinta-feira.
A comédia romântica inspirada nos personagens das canções criadas por Renato Russo traz Alice Braga e Gabriel Leone nos papéis-título. O filme conta a história do relacionamento de Mônica e Eduardo, que precisam superar as diferenças para viver um grande amor na Brasília dos anos 80.
Dirigido por René Sampaio, a produção tem roteiro assinado por Matheus Souza em parceria com Claudia Souto, Michele Frantz e Jéssica Candal.
My Hero Academia: Missão Mundial de Herois estreia no Cinemas Teresina
Eles estão de volta! Os heróis mais queridos da televisão brasileira estarão nas telas do Cinemas Teresina a partir desta quinta-feira, 20 de janeiro. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis  chega com uma história de arrepiar.
Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo e Shoto Todoroki, alunos de ensino médio do colégio U.A., enfrentam a maior crise da história de My Hero Academia. Eles terão apenas duas horas para salvar o mundo! 
Vivendo o sonhado estágio sob a tutela do reverenciado herói Endeavor, Deku e seu novo amigo Rody veem-se em apuros ao serem procurados por um crime que não cometeram. E agora? Será que o bem-intencionado Deku e seus amigos conseguirão deter os Humarise e seus planos para eliminar todos os “Quirks”?
As produções “Pânico” e “Juntos e Enrolados” seguem em cartaz no melhor cinema de Teresina. Confira os horários no site cinemasteresina.com.br


Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login