• Teresina, 18/05/2022
  • Tempo Hoje: 30° | 30°

Aberta primeira fase de venda dos ingressos para a Copa do Mundo de 2022

Essa etapa inicial vai até o dia 22 de fevereiro


Aberta primeira fase de venda dos ingressos para a Copa do Mundo de 2022

Foto: © Fifa/Reuters/Direitos Reservados

Nesta quarta-feira a Fifa abriu a primeira fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo do Catar. Essa etapa inicial vai até o dia 22 de fevereiro.

A Copa do Mundo está prevista para ter início dia 21 de novembro até 18 de dezembro de 2022.

"Esta é uma Copa do Mundo para o Catar, para toda a região e para o mundo inteiro. Os ingressos apresentados hoje mostra o objetivo da Fifa de levar um espetáculo de jogo ao maior número de torcedores ao redor do planeta", disse Fatma Samoura, secretária-geral da Fifa.

Em caso o número de ingressos exceda a carga total disponível para alguma partida, será feito um sorteio para a alocação dos ingressos. De acordo com a entidade todos os candidatos parcialmente aprovados e não aprovados serão notificados do resultado até 8 de março, junto com as próximas etapas do que tem que ser feito.

Com a política de ingressos de copas passadas, mais precisamente das edições 2010, 2014 e 2018, uma categoria de preço especial foi reservada para residentes do país sediado.

Pandemia da Covid-19

A Fifa e o Catar se comprometem a colocar em pratica todas as medidas de saúde e segurança contra a Covid-19, para proteger todos os envolvidos.

Todas as pessoas deverão seguir as instruções de viagem das autoridades.



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco