Aberta primeira fase de venda dos ingressos para a Copa do Mundo de 2022

Essa etapa inicial vai até o dia 22 de fevereiro


Aberta primeira fase de venda dos ingressos para a Copa do Mundo de 2022 Foto: © Fifa/Reuters/Direitos Reservados

Nesta quarta-feira a Fifa abriu a primeirafase da venda de ingressos para a Copa do Mundo do Catar. Essa etapa inicialvai até o dia 22 de fevereiro.

A Copa do Mundo está prevista para ter iníciodia 21 de novembro até 18 de dezembro de 2022.

"Esta é uma Copa doMundo para o Catar, para toda a região e para o mundo inteiro. Os ingressosapresentados hoje mostra o objetivo da Fifa de levar um espetáculo de jogo aomaior número de torcedores ao redor do planeta", disse Fatma Samoura, secretária-geralda Fifa.

Em caso o número deingressos exceda a carga total disponível para alguma partida, será feito um sorteiopara a alocação dos ingressos. De acordo com a entidade todos os candidatos parcialmenteaprovados e não aprovados serão notificados do resultado até 8 de março, juntocom as próximas etapas do que tem que ser feito.

Com a política de ingressos de copaspassadas, mais precisamente das edições 2010, 2014 e 2018, uma categoria depreço especial foi reservada para residentes do país sediado.

Pandemia da Covid-19

A Fifa e o Catar se comprometem a colocar empratica todas as medidas de saúde e segurança contra a Covid-19, para proteger todosos envolvidos.

Todas as pessoas deverão seguir as instruções de viagem das autoridades.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login