Problema nos trilhos interrompe funcionamento do VLT de Teresina

A diretora-presidente do destacou que o VLT de Teresina é equipado com sensores que percebem esses afastamentos nas linhas férreas.


Problema nos trilhos interrompe funcionamento do VLT de Teresina Foto: Divulgação

Quem precisou utilizar o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) de Teresina na manhã desta quarta-feira (19), se deparou com o transporte inativo devido a um problema nos trilhos. A Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMPT), informou que uma equipe já está realizando uma manutenção nos trilhos e que o serviço retorna ainda hoje.

A CMTP comunicou que a linha férrea por onde transita o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) é compartilhada com outras empresas que transportam cargas pesadas, o que poderia ter desgastado o trecho. A diretora-presidente do destacou que o VLT de Teresina é equipado com sensores que percebem esses afastamentos nas linhas férreas. 

Confira a nota: 

A Companhia Metropolitana de Transportes Público (CMTP) informa que, em virtude do problema ocorrido nesta terça-feira (18), na linha férrea no trecho compartilhado com o trem de carga, o VLT não funcionará nesta quarta-feira (19), para que seja feita a correção da linha férrea. O retorno da atividades tem previsão para a tarde, após o término do serviço citado.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login