Motociclista perde as pernas em grave acidente em Teresina

O acidente aconteceu na "Ponte Nova" que liga as cidades de Timon e Teresina.


Motociclista perde as pernas em grave acidente em Teresina Foto: Whatsapp

Por volta das 9h30 desta quarta-feira (19), um grave acidente deixou um motociclista com as duas pernas decepadas, após ter sido arrastado e esmagado por uma carreta. O acidente ocorreu na Ponte Nova, BR-346, no sentindo Timon(MA), com destino a Teresina.

A carreta vinha do Mato Grosso do Sul (MT), com destino ao Rio Grande do Norte (RN). Na colisão, a moto pegou fogo.  Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e esteve no local realizando os primeiros procedimentos de resgate do motociclista e em seguida encaminhou a vítima para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O Corpo de Bombeiros de Teresina também foi acionado para apagar as chamas da motocicleta já que o veículo ficou completamente destruído. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista identificado apenas como Geovane, disse que não viu o momento da colisão e só parou quando populares o alertaram do acidente. O motorista da carrega teve um dos braços queimados quando estava tentando retirar o motociclista do local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local  para fazer a perícia no local.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login