• Teresina, 18/05/2022
  • Tempo Hoje: 30° | 30°

Motocicleta pega fogo em acidente na BR 343

Por conta das chamas na motocicleta, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Foto: Divulgação PRF-PI
Motocicleta pega fogo em acidente na BR 343

O Jeep arrastou a motocicleta por quase 200 metros e ela acabou pegando fogo.

Após colidir com um Jeep Compass, uma motocicleta modelo Honda CG 125 pegou fogo e o condutor do veículo um homem de 29 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou levemente ferido. O fato foi registrado na noite dessa segunda-feira (17) no km 306,5 da BR 343, no município de Altos.

De acordo com informações dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo Jeep Compass adentrava a rodovia quando colidiu na motocicleta, que trafegava na BR e seguia no sentido Teresina-Campo Maior. O Jeep arrastou a motocicleta por quase 200 metros e ela acabou pegando fogo.

Após o ocorrido, o motorista do Jeep se evadiu do local do ainda e até o momento não foi localizado. Já o condutor da motocicleta sofreu lesões leves.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local do ocorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Altos.

Por conta das chamas na motocicleta, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. O caso será investigado pela Polícia Civil.



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco