Novos Juízes Auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça são empossados

Os novos magistrados chegam com a missão de trazer à Corregedoria suas visões à direção do órgão correicional.

Fonte: Divulgação TJ-PI
Novos Juízes Auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça são empossados A solenidade de posse aconteceu no Pleno do TJ-PI.

O juiz João Henrique Sousa Gomes foi empossado como auxiliar da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), para o ano de 2022.

A solenidade de posse aconteceu no Pleno do TJ-PI, nessa quarta-feira (12) de forma restrita por conta da pandemia, e contou com a presença do presidente Desembargador Oliveira e de magistrados e magistradas, servidores e servidoras, familiares e amigos do empossados.


Na ocasião, o também juiz Carlos Augusto Arantes Júnior, foi empossado.

Os novos magistrados chegam com a missão de trazer à Corregedoria suas visões à direção do órgão correicional e têm a oportunidade de colaborar com o trabalho na Unidade e com toda a gestão do Tribunal.


Em 2021, exerceram os cargos de juízes auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí os magistrados Antonio Francisco Gomes de Oliveira, juiz da 1ª Vara da comarca de Piripiri, e Raimundo Holland Moura Queiroz, juiz da 6ª Vara Criminal da comarca de Teresina.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login