Preso suspeito de assassinar prefeito de Madeiro

Felipe Seixas foi encaminhado ao DHPP em Teresina.

Fonte: Reprodução
Preso suspeito de assassinar prefeito de Madeiro Suspeito Felipe Anderson Seixas de Araújo, de 25 anos.

O suspeito pelo assassinato do prefeito de Madeiro (distante a 260 km de Teresina), Felipe Anderson Seixas de Araújo, de 25 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (03). A informação foi confirmada pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme informações do responsável pelas investigações, delegado Bruno Ursulino, o suspeito confessou o crime no momento da prisão.

“Ele confessou o crime e alegou que a motivação seria pessoal, pois ele estaria sendo vítima de perseguição por parte do prefeito, pois Zé Filho teria afastado o pai dele do setor de transportes do município”, disse o delegado. 

O caso

O crime aconteceu durante umtorneio de futebol na cidade, quando foi baleado no fim da tarde de domingo(28). Zé Filho (Progressistas) recebeu os primeiros socorros ainda no local doocorrido, encaminhado ao Hospital de Luzilândia, mas não resistiu e morreu.

Velório

Marcado portristeza e comoção. Um cortejo com o corpo do prefeito passou pelos principaispontos do município, como a sede da Prefeitura de Madeiro e a Câmara Municipal.O enterro foi realizado na noite de segunda no cemitério do Queiroz.

Aguarde mais informações



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login