Em nota, advogado afirma não está bêbado durante acidente

Testemunhas informarão aos agentes policiais, que Marcus Vinícius conduzia a Hilux em alta velocidade, invadiu o sinal vermelho e colidiu no veículo menor.

Fonte: Reprodução
Em nota, advogado afirma não está bêbado durante acidente Com o forte impacto a vítima morreu no local do ocorrido.

Atualizada às 12:15

Na manhã desta sexta-feira (03) a assessoria jurídica do advogado Marcus Nogueira divulgou nota a respeito do acidente ocorrido.

De acordo com o comunicado, o advogado lamenta o ocorrido e afirma que não apresentava sinais de embriaguez e estava consciente. Confira na íntegra.

Nota de esclarecimento 

A defesa do advogado Marcus Nogueira informa que o advogado encontra-se profundamente abalado e lamenta o acidente que vitimou uma pessoa e deixou outras duas feridas na noite de quinta-feira, 02. Marcus Nogueira ficou no local após o acidente e aguardou o socorro às vítimas.

Exame toxicológico prévio mostra que o advogado não apresentava sinais de embriaguez e estava consciente. Sabe-se que o impacto do acidente e a abertura dos airbags em colisões também causam consequências como desorientação nas vítimas.

Marcus reforça ainda suas orações para as vítimas e apoiará a família no que for necessário.

Att,

Assessoria jurídica do advogado Marcus Nogueira.

Matéria original

Um acidente envolvendo uma Hiluz modelo SW4 e um Fiat Siena, ambos veículos de cor prata, deixou uma pessoa identificada como Raimundo Nonato da Silva morto e uma criança de nove meses, e duas mulheres feridas. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (02) no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.

O suspeito pelo acidente identificado como Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí, conduzido a Central de Flagrantes de Teresina para passar pelos procedimentos cabíveis.

De acordo com informações dos agentes do Corpo de Bombeiros, com o forte impacto, o condutor do Siena ficou preso às ferragens.


Os feridos - a criança e as mulheres - foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Testemunhas informarão aos agentes policiais, que Marcus Vinícius conduzia a Hilux em alta velocidade, invadiu o sinal vermelho e colidiu no veículo menor.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login