• Teresina, 27/01/2022
  • Tempo Hoje: 28° | 28°
Publicidade
Publicidade

Prefeitura de Teresina cancela o carnaval 2022

A medida se dá em razão da pandemia de covid-19

Foto: @Divugação/PMT
Prefeitura de Teresina cancela o carnaval 2022

Prefeitura de Teresina anunciou nesta quinta-feira (02) que a capital não terá um calendário de comemoração para as festas de fim de ano e confirmou o cancelamento do Carnaval 2022. A medida se dá em razão da pandemia de covid-19.

Segundo a nota emitida pela prefeitura, mesmo com mais de 80% da população vacinada com as duas doses, o poder público municipal de Teresina afirmou que ainda são necessárias medidas preventivas.

Os blocos Capote da Madrugada, Sanatório Geral, Pinto na Morada e Barão de Itararé também cancelaram participação no carnaval do próximo ano.

 

Confira a Nota:

A Prefeitura de Teresina informa que mesmo com um percetual de mais de 84% da população vacinada com as duas doses da vacina contra o coronavírus, não terá um calendário de comemorações de festas de final de ano e de carnaval em 2022 como forma de medida preventiva contra o coronavírus.

O poder público municipal segue as orientações do Comitê de Operações Emergenciais (COE) do município, que se reúne constantemente a fim de avaliar o cenário da pandemia a nível mundial.

A prefeitura está de acordo com normas sanitárias que exigem comprovante de vacinação e máscaras para acesso aos eventos públicos.



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco