Prefeitura de Teresina cancela o carnaval 2022

A medida se dá em razão da pandemia de covid-19

Fonte: @Divugação/PMT
Prefeitura de Teresina cancela o carnaval 2022

Prefeitura de Teresina anunciou nesta quinta-feira (02) que acapital não terá um calendáriode comemoração para as festas de fim de ano e confirmou o cancelamento do Carnaval 2022. A medida se dá em razão da pandemia de covid-19.

Segundoa nota emitida pela prefeitura, mesmo com mais de 80% da população vacinada comas duas doses, o poder público municipal de Teresina afirmou que ainda sãonecessárias medidas preventivas.

Os blocos Capote da Madrugada, SanatórioGeral, Pinto na Morada e Barão de Itararé também cancelaram participação nocarnaval do próximo ano.

 

Confira a Nota:

A Prefeitura de Teresina informa que mesmo com um percetualde mais de 84% da população vacinada com as duas doses da vacina contra ocoronavírus, não terá um calendário de comemorações de festas de final de ano ede carnaval em 2022 como forma de medida preventiva contra o coronavírus.

O poder público municipal segue as orientações do Comitê deOperações Emergenciais (COE) do município, que se reúne constantemente a fim deavaliar o cenário da pandemia a nível mundial.

A prefeitura está de acordo com normas sanitárias que exigemcomprovante de vacinação e máscaras para acesso aos eventos públicos.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login