Bandidos roubam coletes da PM no litoral do Piauí

A Polícia Militar segue em diligências no sentido de prender os suspeitos

Fonte: @Divulgação/PM-PI
Bandidos roubam coletes da PM no litoral do Piauí

Bandidos arrombaram, na última terça-feira (30), a sede doGrupamento de Polícia Militar da cidade de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.Os criminosos levaram dois coletes a prova de bala e um celular.

Em nota, a PM informou ao TeresinaDiário que a equipe estava em uma ocorrência quando o arrombamento aconteceu eque desde outubro, após demanda da sociedade, há uma operação de segurança nolitoral.

NOTA - PM-PI

 

Em relação a fato ocorrido em Cajueiro da praia, a Policia Militardo Piauí informa:

 

1. Que é uma das únicas instituições doEstado, presente nos 224 municípios;

2. Que diante da demanda da sociedadepiauiense, no litoral do estado, encontra-se desde outubro uma operaçãointegrada às demais forças de segurança;

3. Que a polícia militar foi solicitadapara debelar uma ameaça na cidade de cajueiro da praia, diante do cenário atuale tendo como foco a sociedade piauiense, foram deslocadas as equipes da regiãopara o ponto sensível identificado;

4. Após o fim da operação, ao retornarao GPM constatou-se que a fechadura tinha sido violada e que dois coletesbalísticos foram suprimidos;

5. As equipes já estão em diligênciapara identificar e prender os suspeitos;

6. No domingo dia 05 de dezembro oEstado estará realizando a fase inicial do concurso para o ingresso de 1000(hum mil policiais).

7. A Polícia Militar do Piauí está emtotal alerta para prevenir e reprimir quaisquer adversidades, apresentando embreve os resultados dessa e de quaisquer outras ocorrências.

O Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN) iniciou o patrulhamento e realizou diligências na região,  que resultou na prisão de um suspeito de ter cometido o crime. Com ele foram apreendidos uma arma, entorpecentes, munição e o celular furtado no batalhão. Os coletes balísticos não foram recuperados.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login