• Teresina, 27/01/2022
  • Tempo Hoje: 28° | 28°
Publicidade
Publicidade

Bandidos roubam coletes da PM no litoral do Piauí

A Polícia Militar segue em diligências no sentido de prender os suspeitos

Foto: @Divulgação/PM-PI
Bandidos roubam coletes da PM no litoral do Piauí

Bandidos arrombaram, na última terça-feira (30), a sede do Grupamento de Polícia Militar da cidade de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Os criminosos levaram dois coletes a prova de bala e um celular.

Em nota, a PM informou ao Teresina Diário que a equipe estava em uma ocorrência quando o arrombamento aconteceu e que desde outubro, após demanda da sociedade, há uma operação de segurança no litoral.

NOTA - PM-PI

 

Em relação a fato ocorrido em Cajueiro da praia, a Policia Militar do Piauí informa:

 

1. Que é uma das únicas instituições do Estado, presente nos 224 municípios;

2. Que diante da demanda da sociedade piauiense, no litoral do estado, encontra-se desde outubro uma operação integrada às demais forças de segurança;

3. Que a polícia militar foi solicitada para debelar uma ameaça na cidade de cajueiro da praia, diante do cenário atual e tendo como foco a sociedade piauiense, foram deslocadas as equipes da região para o ponto sensível identificado;

4. Após o fim da operação, ao retornar ao GPM constatou-se que a fechadura tinha sido violada e que dois coletes balísticos foram suprimidos;

5. As equipes já estão em diligência para identificar e prender os suspeitos;

6. No domingo dia 05 de dezembro o Estado estará realizando a fase inicial do concurso para o ingresso de 1000 (hum mil policiais).

7. A Polícia Militar do Piauí está em total alerta para prevenir e reprimir quaisquer adversidades, apresentando em breve os resultados dessa e de quaisquer outras ocorrências.

O Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN) iniciou o patrulhamento e realizou diligências na região,  que resultou na prisão de um suspeito de ter cometido o crime. Com ele foram apreendidos uma arma, entorpecentes, munição e o celular furtado no batalhão. Os coletes balísticos não foram recuperados.




LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco