FMS abre agendamento para 1ª e 2ª doses da pfizer

Os adolescentes de 12 a 18 anos também podem se vacinar amanhã (02) nos drives

Fonte: @Divulgação/PMT
FMS abre agendamento para 1ª e 2ª doses da pfizer

A Fundação Municipal de Saúde abre hoje (01), às 18h, novo agendamento para vacinação de segunda dose da Pfizer para quem tem data no cartão de vacina até o dia 02 de janeiro de 2021.

Para ter direito à segunda dose é necessário também respeitar o intervalo mínimo de 3 semanas entre a primeira e a segunda dose. As vagas do agendamento são para vacinação na quinta (02) e sexta-feira (03). O agendamento é feito pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/

Já às 20h, serão abertas vagas para agendamento de primeira dose (repescagem) da vacina da Pfizer para a população de 18 anos e mais. As vagas são para quinta (02) e sexta-feira (03).

Amanhã, quinta-feira (02), também tem drive para reforço da vacina contra covid para quem tem 18 e mais e intervalo mínimo de 5 meses após a segunda dose. Para os imunossuprimidos o intervalo é de 28 dias.

Os adolescentes de 12 a 18 anos também podem se vacinar amanhã (02) nos drives, mas devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. A vacinação em drive thru será das 9 às 17h nos seguintes locais:

Terminal do Parque Piauí
Terminal do Zoobotânico
Terminal do Livramento
Terminal do Buenos AiresNo momento da vacinação, a população deve apresentar um documento de identificação com foto e CPF ou cartão do SUS. Para a segunda dose e dose de reforço, é preciso ainda portar o cartão com registro das doses anteriores. Já os adolescentes devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.


Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login