• Teresina, 04/12/2021
  • Tempo Hoje: 22° | 22°
Publicidade
Publicidade

Hospital de Universitário lança app que permite a pacientes acessar consultas

O aplicativo conta com as seguintes funcionalidades: “Corpo Clínico”, “Notícias” e “Canais de Atendimento” do HU-UFPI.

Foto: Pedro Silva - Teresina Diário
Hospital de Universitário lança app que permite a pacientes acessar consultas

A primeira versão do aplicativo que, já está disponível no App Store (IOS) e no Google Play (Android).

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), filiado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou este mês o aplicativo, “MEU HU-UFPI”, que possibilita pacientes/usuários, com autenticação, acessar a consultas, dados das consultas, de exames e de internação (incluindo laudos de alguns exames).

A primeira versão do aplicativo que, já está disponível no App Store (IOS) e no Google Play (Android), conta também com as seguintes funcionalidades: “Corpo Clínico”, “Notícias” e “Canais de Atendimento” do HU-UFPI.

O analista de TI do HU-UFPI, Hatus Niwman Borges Vieira, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, relatou que foram três meses para que todo o trabalho fosse desenvolvido e lançado. Segundo ele, há duas formas de acessar o aplicativo, através do acesso restrito e ´do público.

No restrito, podem acessar somente pacientes que já fizeram algum procedimento no HU.   Já no público, qualquer pessoa pode acessar e pesquisar, os canais de atendimento, o corpo clínico, por especialidade e por médico, além dos links com as últimas notícias publicadas no site do HU-UFPI/Ebserh.



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco