Audiência irá tratar dos constantes alagamentos do Residencial Torquato Neto

Com a proximidade do período chuvoso a população do Torquato Neto, está preocupada


Audiência irá tratar dos constantes alagamentos do Residencial Torquato Neto Residencial Torquato Neto, zona Sul da capital

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) irá realizar nesta quarta-feira (24) Audiência Pública, a ser realizada na Câmara Municipal de Teresina, às 11h, para tratar sobre a realidade do Residencial Torquato Neto, zona Sul da capital. A população do bairro sofre por conta dos alagamentos causados pelas fortes chuvas torrenciais em nosso município.


Teresinha explica que desde a entrega do conjunto habitacional que a população vem sofrendo com os alagamentos. “Um dos problemas mais dramáticos na vida de muitas pessoas que habitam as cidades é a ocorrência de enchentes, pois provocam estragos que envolvem perdas materiais e, em alguns casos, até de vidas”, afirma.


A parlamentar explica que com a proximidade do período chuvoso a população do Torquato Neto, está preocupada. “A audiência é para buscarmos soluções. A população não suporta mais a situação, onde todos os envolvidos colocam a culpa no outro. Não queremos saber de quem é a culpa. Queremos uma resolução para o problema”, acrescenta.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login