Neto do Angelim concede título de cidadania Teresinense para Rosângela Feitosa

Rosangela Feitosa é profissional da área da comunicação e da advocacia


Neto do Angelim concede título de cidadania Teresinense para Rosângela Feitosa

A Câmara Municipal de Teresina realizou nesta segunda-feira (22), sessão solene para a entrega do Título Honorífico de Cidadania Teresinense para a jornalista e advogada, Rosângela  Rocha Feitosa. O projeto é de autoria do vereador Neto do Angelim. 

"O título honorífico de cidadania teresinense é uma honraria que concedemos a pessoas que escolheram Teresina como a sua cidade para crescer, trabalhar, e muitas vezes construir sua família aqui, além de que é uma oportunidade de reconhecermos o trabalho dessas pessoas em prol da nossa cidade, como é o caso da Rosangela Feitosa, uma grande profissional da área da comunicação e da advocacia, que vem contribuindo com Teresina", disse o vereador Neto do Angelim.


Nascida no vizinho estado Ceará, na cidade de Fortaleza, Rosângela mudou-se para Teresina no ano de 1997, onde construiu família e uma carreira profissional. Atualmente a homenageada é Membro da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/PI, advogada previdenciarista militante e assessora parlamentar.

"Por Teresina nutro profundo carinho, respeito e gratidão. Aqui desejo ver meus filhos, assim como eu, também construírem as suas histórias", afirmou a homenageada.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login