Adolescente de 15 anos é encontrada morta dentro de casa

A adolescente teria sofrido ameaças do amigo do seu companheiro um dia antes de o fato ocorrer, o que levou a suspeita do mesmo está envolvido no suposto crime.


Adolescente de 15 anos é encontrada morta dentro de casa Foto: Divulgação
Na tarde dessa segunda-feira (22), uma adolescente de 15 anos, identificada como Amanda Tamyres Soares da Silva, foi encontrada morta em uma casa no município de Santo Inácio do Piauí.

Para atender a ocorrência, a Polícia Militar de Oeiras foi acionada e disse que foi avisada de que uma adolescente estava passando mal. Quando os policiais chegaram ao local, a jovem já estava morta. De acordo com o major Antônio Santos, o corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis. Após a perícia, o corpo da menor foi levado para o IML de São Raimundo Nonato para identificar a causa da morte.

Quatro pessoas foram conduzidos à Delegacia Regional de Simplício Mendes; o amigo da vítima que ficou com a jovem até a madrugada de segunda, um companheiro, um amigo do parceiro da vítima e a dona da casa onde a menina foi encontrada.

A adolescente teria sofrido ameaças do amigo do seu companheiro  um dia antes de o fato ocorrer, o que levou a suspeita do mesmo está envolvido no suposto crime.


Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login