• Teresina, 04/12/2021
  • Tempo Hoje: 22° | 22°
Publicidade
Publicidade

Homens sequestram empresário no Maranhão e executam a vítima no Piauí

Um adolescente de 17 anos, que foi localizado pela polícia disse que a vítima foi torturada para informar a senha do cartão bancário, logo em seguida foi executado.


Homens sequestram empresário no Maranhão e executam a vítima no Piauí

Foto: Divulgação

Um administrador de uma empresa de marketing digital, identificado como Paulo Henrique Dias Quixabeira, de 31 anos, foi sequestrado na cidade de Balsas no Maranhão e estava desaparecido desde da última sexta-feira (19). O corpo foi encontrado em um matagal à margem da estrada que fica localizada entre as cidades de Baixa Grande e Ribeiro Gonçalves, no Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, Paulo foi levado por quatro homens e trancado dentro do porta malas do próprio carro. Um adolescente de 17 anos, que foi localizado pela polícia disse que a vítima foi torturada para informar a senha do cartão bancário, logo em seguida foi executado.



O carro da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal nas proximidades do Balneário Canãa. Paulo Henrique era natural de Tasso Fragoso/MA, formado em administração e trabalhava com marketing digital e residia em Balsas.


Foto: Divulgação Baixa News

Na manhã desta segunda-feira (22) a Polícia Militar prendeu dois homens, maiores de idade envolvidos no crime de latrocínio que vitimou Paulo Henrique Dias Quixabeira, 31 anos. Durante o confronto um menor de idade foi morto.

Na operação foi aprendido 1 revólver e o celular de Paulo Henrique e um segundo revólver.  A Polícia Civil do Piauí e Maranhão estão investigando o caso. 


LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco