Filha de empresário morre aos 13 anos de idade

A causa da morte ainda não foi confirmada

Fonte: Arquivo Pessoal
Filha de empresário morre aos 13 anos de idade Dafne Campos Carvalho Ribeiro

O município de Belém do Piauí se entristece por mais uma perda. Partiu precocemente nesta quarta-feira (10), a adolescente Dafne Campos Carvalho Ribeiro, de apenas 13 anos de idade.

Dafne estava internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, desde o dia 5 de novembro, após ter passado mal. Nesta quarta (10), seu estado de saúde se agravou e ela teve que ser transferida para Teresina, mas faleceu antes da chegada à capital.

Segundo informações da família, ela veio a óbito por volta das 20 horas, na cidade de Demerval Lobão, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Dafne era filha da servidora municipal Maria Rita Carvalho Ribeiro e do empresário Daniel Campos Ribeiro Filho, proprietário da Drogaria Campos, localizada no Centro de Belém do Piauí, e neta do saudoso Daniel Campos Ribeiro, ex-vereador de Belém do Piauí.


A adolescente é de família evangélica e congregava na igreja Assembleia de Deus. Ela era muito conhecida e querida, e sua morte consternou a população de Belém e também de municípios vizinhos.

Dafne era aluna da Rede Municipal de Belém do Piauí e cursava o 8º ano na escola Ginásio Monte Sinai.

As informações são do Cidades na net



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login