Taxista é encontrado amarrado com orelhas e olhos arrancados

Pelo menos quatro perfurações foram encontradas na cabeça de José, de acordo com a perícia de Timon-MA.


Taxista é encontrado amarrado com orelhas e olhos arrancados Foto: Whatsapp

O corpo de um homem identificado como José de Araújo Caldas Neto, 44 anos, foi encontrado na zona rural do município de Capinzal do Norte, no estado do Maranhão, neste domingo (24).

José, que era taxista em Parnaíba, teria feito uma viagem para a capital maranhense no último dia 22, desde então ele não deu mais notícias para a família e foi considerado desaparecido.

A vítima foi achada em uma vala. O cadáver estava sem orelhas e olhos, além das mãos amarradas. Pelo menos quatro perfurações foram encontradas na cabeça de José, de acordo com a perícia de Timon-MA.

Em áudio que circula nas redes sociais, um suposto familiar confirma que o corpo encontrado trata-se de José. O caso deverá ser investigado. De acordo com a polícia, José possuía passagens pela Justiça por crimes como roubo a mão armada. A ação criminosa a seguir registrada no ano de 2014 contou com a participação do taxista.


Relembre o caso

A Polícia Militar, através da Força Tática, prendeu por volta das 22h de segunda-feira (16/06) José de Araújo Caldas e Francisco Portela Brito, no município de Piripiri acusados de participação no assalto a um caminhão da empresa de cigarros Sousa Cruz, ocorrido às 19h na cidade de Batalha. Os dois são de Parnaíba e agiram com mais três integrantes da quadrilha. Os assaltantes levaram R$ 15 mil quando o motorista ia se hospedar.

Os acusados foram presos quando tentavam fugir com destino a Parnaíba. Com eles foram apreendidos R$ 13.032, 60 em dinheiro. Segundo a polícia de Piripiri, a quadrilha envolvida neste assalto, já teve participação no assalto à empresa Asa Norte quando teve um caminhão tomado na rodovia PI 211 entre os municípios de Esperantina e Joaquim Pires. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Piripiri.

Com informações do Portal Costa Norte.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login