Operação apreende motores e carros roubados em sucata

Os suspeitos e envolvidos serão ouvidos no inquérito, o qual será concluído após o término das investigações.


Operação apreende motores e carros roubados em sucata Todo o material ilícito arrecadado foi recolhido para ser periciado / fotos: divulgação

A Polícia Civil do Piauí, através da Polinter deu cumprimento, a seis mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais. A ação aconteceu nos dias 24 e 25 de outubro, nos bairros Santa Luzia, Vermelha, Vila Irmã Dulce e Saci, em Teresina e na zona rural de Timon (MA).


Tais mandados foram expedidos pelo Juízo da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina-PI após 04 (quatro) meses de investigações que apontaram a existência de um esquema criminoso de desmanche de veículos roubados e posterior venda das peças em sucatas e lojas de autopeças nesta capital. 

Na ocasião, foram apreendidos: nove carcaças de veículos roubados, 36 motores de veículos com restrição de roubo, dois veículos roubados (Land Rover e Hilux), vários comandos eletrônicos de veículos de origem suspeita e ferramentas utilizadas nos desmanches dos veículos e uma arma de fogo.


Todo o material ilícito arrecadado foi recolhido para ser periciado.

Os suspeitos e envolvidos serão ouvidos no inquérito, o qual será concluído após o término das investigações.

A operação contou com o apoio da PRF, CORE, DELEGACIA GERAL, DINT PM e BOPE.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login