Mulher de Rômulo Estrela fala sobre cenas picantes do marido

O ator e Quariguasi estão juntos desde 2008

Fonte: @Instagram/Nilma Quariguasi
Mulher de Rômulo Estrela fala sobre cenas picantes do marido Rômulo Estrela e Nilma Quariguasi

A esposa do ator Rômulo Estrela,a empresária Nilma Quariguasi sepronunciou nas redes sociais sobre as cenas picantes do marido em VerdadesSecretas II.

Após fãsficarem em choque com as sequências interpretadas pelo galã, ela disse que está"feliz".

"Vocês não têm noção de como torço porele, de como vibro com cada conquista, de como estou feliz pelo lugar que eleconquistou e pelo que ainda vai conquistar. Não existe espaço para outrosentimento que não seja admiração e alegria neste momento. A melhor coisa domundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta, buscar oque é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso. E eu jávivi outras experiências assim, experimentando os dois lugares, e ambos sãohorríveis e te privam de viver, crescer", disse ela.


Ela ainda aproveitou o espaço para contar sobre outrosrelacionamentos os quais ela passou.

“Não existe espaço para outrosentimento que não seja admiração e alegria neste momento. A melhor coisa domundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta, buscar oque é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso. E eu jávivi outras experiências assim, experimentando os dois lugares. Ambos sãohorríveis e te privam de viver, crescer.”

O ator eQuariguasi estão juntos desde 2008 e têm um filho junto, o pequeno Theo, 5. Eleestreia em "Verdades Secretas" nesta segunda temporada, ajudandoGiovanna (Agatha Moreira) a descobrir quem matou o pai dela, Alex (RodrigoLombardi) e acaba se envolvendo com ela e com Angel (Camila Queiroz).




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login