Maluma será galã em nova animação da Disney

Na trama o artista será um galã que ficará noivo, e seu papel é um dos principais na produção infantil

Fonte: @Instagram/Maluma
Maluma será galã em nova animação da Disney

Malumarevelou,  nesta sexta-feira (22), queestará no elenco da próxima animação da Walt Disney Animation Studio. O cantor  colombiano irá emprestar sua voz para opersonagem “Mariano” do desenho “Encanto”, e fará a dublagem tanto em espanhol,quanto em inglês. Na trama o artista será um galã que ficará noivo, e seu papelé um dos principais na produção infantil.


“Encanto é um filme tão mágico”, disse Maluma em seu perfil do Instagram, “Sou da Colômbia ea história é sobre uma família colombiana. Estou muito orgulhoso de fazer partedesta linda história. Isso significa muito para mim porque sou apaixonado porcompartilhar valores culturais e histórias sobre meu país em nível global”,declarou.

Encanto conta a históriade Mirabel – a única de sua família sem um dom mágico. Ela descobre que amagia que envolve seu lar está em perigo e que pode ser a última esperança desua família. Além de Maluma, as vozes confirmadas tanto para as versões eminglês e espanhol são María Cecilia Botero (Abuela Alma), Mauro Castillo(Félix), Angie Cepeda (Julieta) e Carolina Gaitán (Pepa). Olga Lucía Vives irádublar Mirabel para a versão em espanhol.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login