Livro do empresário Sílvio Leite será impresso em parceria com a Gráfica Halley

Todos os recursos levantados com a venda do livro serão destinados integralmente para instituições filantrópicas do Piauí


Livro do empresário Sílvio Leite será impresso em parceria com a Gráfica Halley

Nesta semana, o empresário Sílvio Leite realizou visita à Gráfica Halley, local onde será impresso o seu livro, juntamente com Paulo Moura, editor de designer gráfico da publicação e Zózimo Tavares, editor de texto do livro. Na oportunidade, foram recebidos pelo diretor da Halley, Sobrinho.


"Estamos aqui apresentando o projeto do nosso livro e não teria outra opção para impressão do livro, já que a Halley é uma das melhores gráficas do Brasil, não só pelo parque tecnológico, mas pelo espírito de qualidade, tudo que fazem é muito bem feito. Nós somos muito felizes pela absoluta certeza de que teremos um livro bem impresso, com a qualidade Halley, conhecida no Brasil inteiro", ressalta Silvio Leite.


O diretor da Halley, Sobrinho, explica a importância de uma publicação deste tipo. "A história de vida do Sílvio leite com certeza irá contribuir para muitas pessoas que estão começando agora e já estão no mercado, trará a experiência de publicitário, empresário", ressalta.


Zózimo Tavares, relembra que a trajetória de Sílvio Leite passou pela Gráfica Halley. "O espírito profissional do Sílvio Leite ainda está aqui, ele participou do começo dessa empresa, e hoje é uma empresa modelo no Brasil e na América Latina. Então o livro tem ser à altura do padrão Halley", afirma.


Paulo Moura, editor de designer gráfico, reafirma o prazer de retornar à empresa junto com esse novo projeto. "Hoje temos esse parque gráfico maravilhoso que da toda segurança e qualidade que os clientes precisam. É um prazer e uma honra estar nesse projeto com o Silvio pois ele sabe fazer acontecer", explica.


Todos os recursos levantados com a venda do livro serão destinados integralmente para instituições filantrópicas do Piauí, como o Lar de Maria, na capital, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no município de Piripiri, e o Lar da Criança - Dom Abel Alonso Nunéz, em Campo Maior.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login