Médico de 25 anos morre em acidente na BR-135

O jovem chegou a ser socorrido e conduzido ao hospital do município para os procedimentos médicos necessários, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Médico de 25 anos morre em acidente na BR-135 Foto: reprodução

Com apenas 25 anos, o médico Eduardo Mascarenhas Lustosa Cavalcante, sofreu um acidente de carro e morreu na noite dessa quarta-feira (20). O fato foi registrado na BR 135, na cidade de São Gonçalo do Gurguéia (distante a 789 km de Teresina).

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Saúde de São Gonçalo do Gurguéia, momentos antes do ocorrido, o médico estava de plantão pela manhã na Unidade Básica de Saúde da cidade e foi para Gilbués. Terminando o plantão lá, ele estava retornando para Corrente e ao chegar em Barreiras do Piauí aconteceu o acidente.

Foto: divulgação PRF-PI

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí, a vítima que conduzia um veículo Ford Ranger, saiu da pista e colidiu com uma árvore. A suspeita é que ele tenha dormido ao volante, pois não havia marcas de frenagem na pista.

Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital de Gilbués, mas não resistiu aos ferimentos.

A Prefeitura Municipal de Gilbués emitiu uma nota de pesar; confira na íntegra:




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login