Polícia Federal confirma apoio nas diligências contra o estudante de medicina

A prisão preventiva foi decretada nessa terça, 12, pelo juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Valdemar Ferreira Lima.


Polícia Federal confirma apoio nas diligências contra o estudante de medicina Foto: reprodução

A Polícia Federal confirmou na manhã desta quarta-feira (13) que está apoiando a Polícia Civil no cumprimento do mandado de prisão preventiva contra o estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, suspeito de abusar sexualmente de quatro crianças.

Nessa terça-feira (12) foi decretada a prisão preventiva do estudante pelo juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Valdemar Ferreira Lima.

Conforme informações do delegado geral, Luccy Keiko, diligências já estão sendo realizadas para localizar e prender o estudante.

Confira a nota da Polícia Federal na íntegra:

A respeito do caso do estudante de medicina suspeito de abusar sexualmente de quatro crianças, atualmente foragido da Justiça, a Polícia Federal esclarece que está prestando o devido apoio à Polícia Civil no cumprimento do mandado de prisão preventiva que se encontra em aberto. 

A Polícia Federal foi acionada em virtude da possibilidade de tentativa de fuga do suspeito para o exterior. Todas as unidades da PF nas fronteiras aéreas e terrestres foram comunicadas e encontram-se em alerta.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login