• Teresina, 27/10/2021
  • Tempo Hoje: 26° | 26°
Publicidade
Publicidade

Procurador e cúpula da Segurança discutem o combate à criminalidade no Piauí

O encontro aconteceu na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Teresina


Procurador e cúpula da Segurança discutem o combate à criminalidade no Piauí

O procurador-geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, esteve reunido hoje (22) com o secretário estadual de Segurança Pública, Rubens Pereira, com o diretor de inteligência estratégica da Secretaria de Segurança Pública, Carlos César, e o delgado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keyko. O encontro aconteceu na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Teresina.

O chefe do MPPI e os integrantes da Segurança Pública conversaram sobre o fortalecimento da parceria entre os dois órgãos para o desenvolvimento de mais ações voltadas ao combate à criminalidade no Piauí, em particular no litoral do estado.

O Ministério Público do Piauí, por meio do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Comabte ao Crime Organizado), e as forças de segurança do estado têm deflagrado operações para a repressão aos crimes violentos e à atuação de facções criminosas.

Durante a reunião, o PGJ falou, ainda, sobre a intenção de criar uma Promotoria de Justiça específica para o combate ao crime organizado no estado. Antes, a proposta deverá ser apreciada pelo Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público.

O secretário de Segurança Pública e o delegado-geral da Polícia Civil agradeceram o apoio e a parceria do Ministério Público e reforçaram a importância da união de forças entre os agentes estatais em prol da proteção aos cidadãos.

 



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco