Homem é preso acusado de Receptação de Veículo

Além disso, foi apreendida a quantia de R$10.000,00 que estavam na posse do acusado


Homem é preso acusado de Receptação de Veículo

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de ontem (13) um homem de 21 anos acusado do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo FIAT/PALIO e constataram, através de consulta aos sistemas, que o veículo possuía restrição de Roubo/Furto registrada na data de 23/08/2021 na cidade de Tianguá/CE. Além disso, foi apreendida a quantia de R$10.000,00 que estavam na posse do acusado.

O homem alegou que o veículo era seu há mais de um ano. No entanto, a PRF, em contato com o denunciante do roubo e real proprietário, confirmou que o veículo havia sido tomado de assalto três semanas antes. Naquele momento o veículo, portanto, era produto de roubo.

Os policiais encaminharam o homem, o dinheiro e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Receptação - Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal). O veículo será restituído ao legítimo proprietário.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login