• Teresina, 23/09/2021
  • Tempo Hoje: 25° | 25°
Publicidade
Publicidade

Morre segunda vítima de acidente no litoral do Piauí

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para auxiliar nos trabalhos de socorro.


Morre segunda vítima de acidente no litoral do Piauí

Os veículos ficaram totalmente destruídos / fotos: divulgação PM

Atualizada às 10:50

O Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), confirmou a morte de mais uma vítima do acidente ocorrido no litoral do Piauí. Trata-se de Ilza de Oliveira Pereira, sogra da outra vítima fatal identificada como José Geovane Gomes Filho.

As outras duas pessoas seguem em estado grave. Ilza ainda chegou a ser internada, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem (13).

Matéria original

Um acidente envolvendo dois carros (HB20S de cor preta e uma Hilux SW4) deixou um jovem de 27 anos, identificado José Geovane Gomes Filho, morto e outras três pessoas gravemente feridas, dentre elas a sogra e o cunhado, um médico identificado como Renato Oliveira Pereira. A colisão frontal foi registrada na tarde desta segunda-feira (13) na PI 116, em Luís Correia, litoral do Piauí.

A equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTur), explicou que o acidente aconteceu nas proximidades da entrada da praia do Arrombado, quando o médico tentou desviar de um animal na pista e acabou colidindo frontalmente com um veículo que trafegava na direção contraria.

As vítimas que estavam no veículo Hyundai HB20, foram identificadas Lina Carla de Oliveira Pereira (esposa do jovem que morreu); a idosa Ilza de Oliveira Pereira, mãe de Lina e sogra de Geovane e o médico Renato de Oliveira Pereira, que é irmão de Lina. Todos eles ficaram gravemente feridos e foram encaminhadas para atendimento no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Não há informações sobre o atual estado de saúde.

Já SW4 estava apenas uma pessoa, o empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruás cuja sede fica em Parnaíba. Ele também foi levado ao hospital em estado grave.

Com o impacto da colisão, os dois carros ficaram bastante danificados e algumas vítimas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para auxiliar nos trabalhos de socorro.



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco