Anitta é a primeira brasileira a se apresentar no Anitta VMA 2021

A apresentação não foi transmitida para o Brasil. Ela passou apenas nos Estados Unidos, durante o intervalo comercial.


Anitta é a primeira brasileira a se apresentar no Anitta VMA 2021 Foto: reprodução YouTube MTV

Era apenas uma questão de tempo até Anitta chegar ao VMA e esse dia chegou! Após conquistar carreira internacional, a cantora brasileira se apresentou na maior premiação da MTV na noite deste domingo, 12, em Nova York, Estados Unidos.

A artista escolheu a música “Girl from Rio” para uma performance especial, que se tratou de uma ação conjunta com a famosa rede de fast food, Burguer King, a qual Anitta já protagonizou um comercial internacional na última sexta-feira, 10. A apresentação não foi transmitida para o Brasil. Ela passou apenas nos Estados Unidos, durante o intervalo comercial.

Confira o vídeo da performance:


Até a tarde deste domingo, não estava claro se Anitta cantaria no palco principal, faria uma transmissão parelela ou teria seu rosto estampado em um dos intervalos da atração -quando seria divulgado o hambúrguer especial “Larissa Machado – Anitta” -visto que, a MTV ainda não havia emitido um comunicado oficial em relação ao show da brasileira. Mas poucas horas antes do início do VMA, eles postaram a arte oficial confirmando a atração em seu Twitter. 

Anitta fez história sendo a primeira brasileira a se apresentar no VMA

A cantora já tem mais um compromisso chiquérrimo na agenda: ela irá participar do glamuroso MET Gala deste ano, um dos maiores eventos de moda, de Nova York, marcado para esta segunda-feira, 13, que terá ninguém menos que Rihanna como anfitriã.

De acordo com o “Estado de S. Paulo”, O convite surgiu através do estilista Alexandre Birman, que escalou a carioca para acompanhá-lo no tapete vermelho. Na lista poderosa de Anna Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista “Vogue”, apenas a modelo Gisele Bündchen, Birman e, agora, a cantora de “Girl From Rio” são os únicos brasileiros na lista do MET Gala.

Do Popline



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login