• Teresina, 23/09/2021
  • Tempo Hoje: 25° | 25°
Publicidade
Publicidade

Anitta é a primeira brasileira a se apresentar no Anitta VMA 2021

A apresentação não foi transmitida para o Brasil. Ela passou apenas nos Estados Unidos, durante o intervalo comercial.


Anitta é a primeira brasileira a se apresentar no Anitta VMA 2021

Foto: reprodução YouTube MTV

Era apenas uma questão de tempo até Anitta chegar ao VMA e esse dia chegou! Após conquistar carreira internacional, a cantora brasileira se apresentou na maior premiação da MTV na noite deste domingo, 12, em Nova York, Estados Unidos.

A artista escolheu a música “Girl from Rio” para uma performance especial, que se tratou de uma ação conjunta com a famosa rede de fast food, Burguer King, a qual Anitta já protagonizou um comercial internacional na última sexta-feira, 10. A apresentação não foi transmitida para o Brasil. Ela passou apenas nos Estados Unidos, durante o intervalo comercial.

Confira o vídeo da performance:


Até a tarde deste domingo, não estava claro se Anitta cantaria no palco principal, faria uma transmissão parelela ou teria seu rosto estampado em um dos intervalos da atração -quando seria divulgado o hambúrguer especial “Larissa Machado – Anitta” -visto que, a MTV ainda não havia emitido um comunicado oficial em relação ao show da brasileira. Mas poucas horas antes do início do VMA, eles postaram a arte oficial confirmando a atração em seu Twitter. 

Anitta fez história sendo a primeira brasileira a se apresentar no VMA

A cantora já tem mais um compromisso chiquérrimo na agenda: ela irá participar do glamuroso MET Gala deste ano, um dos maiores eventos de moda, de Nova York, marcado para esta segunda-feira, 13, que terá ninguém menos que Rihanna como anfitriã.

De acordo com o “Estado de S. Paulo”, O convite surgiu através do estilista Alexandre Birman, que escalou a carioca para acompanhá-lo no tapete vermelho. Na lista poderosa de Anna Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista “Vogue”, apenas a modelo Gisele Bündchen, Birman e, agora, a cantora de “Girl From Rio” são os únicos brasileiros na lista do MET Gala.

Do Popline



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco