• Teresina, 23/09/2021
  • Tempo Hoje: 25° | 25°
Publicidade
Publicidade

Avaí bate o Vasco e cola no G-4 da Série B

Com gols de Getúlio, Bruno Silva e Jonathan, Leão da Ilha volta a vencer depois de três jogos e atrapalha os planos da equipe de São Januário de se aproximar das primeiras posições


Avaí bate o Vasco e cola no G-4 da Série B

Foto: iShoot Photography/Futura Press

Sem ganhar há três rodadas, o Avaí venceu o Vasco por 3 a 1, na noite desta segunda-feira, na Ressacada, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e encerrou o jejum de vitórias para encostar no G-4. Após abrir o placar na primeira etapa com Getúlio e ver a equipe de São Januário empatar com Morato, após atuação do VAR, o Leão da Ilha consolidou o resultado na segunda etapa, com gols de Bruno Silva e Jonathan, que balançou a rede no primeiro lance em campo.


  • Com a vitória, o Avaí chega aos 37 pontos e assume a quinta colocação. O Leão da Ilha fica a um ponto do Goiás, que tem 38 pontos e dois jogos a menos. Com 32 pontos, o Vasco está em nono.


    Os dois clubes voltam a campo na quinta-feira, dia 16 de setembro, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 19h, o Vasco enfrenta o CRB no Rei Pelé. Às 21h30, o Avaí vai até o Baenão jogar contra o Remo. 



    Globo Esporte



LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco