Dupla é morta a tiros dentro de residência no Piauí

De acordo com a polícia de Campo Maior, a dupla tinha passagem por tráfico de drogas.


Dupla é morta a tiros dentro de residência no Piauí Foto: reprodução

Dois homens foram mortos dentro de uma residência na cidade de Campo Maior (distante a 83 km de Teresina). As vítimas foram identificadas como Wesley da Conceição Nascimento e Victor Emanuel Pereira Silva. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (15).

De acordo com informações dos agentes do 15º Batalhão de Polícia Militar, no momento do crime, a dupla estava na casa da companheira de um deles, que foi identificada como Flávia, quando foram surpreendidos por dois homens armados que invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a dupla tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. “Weslley e companheiro da Flávia que não estava em casa no momento do crime, já o Vitor e amigo deles. Os três já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, então, certamente o crime pode estar relacionado com o tráfico”, disse major Etevaldo.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina. O caso será investigado pela polícia Civil do Piauí.

Com informações Campo Maior em Foco



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login