Pedro Silva

Poeta Marco Aurélio Siqueira lança publicação que fala sobre amor e crítica social

Coluna Sempre Mais: Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais

Foto: divulgação
Poeta Marco Aurélio Siqueira lança publicação que fala sobre amor e crítica social

O poeta Marco Aurélio de Morais Siqueira lança nesta quarta-feira (31) o seu mais novo livro intitulado de Cores de Todos os Cantos. O evento acontece na Feira da Literatura Piauiense (Felipe), no Riverside Shopping, a partir das 15h.

Cores de Todos os Cantos é uma obra de poesia com 99 poemas que falam de amor e crítica social. Um registro poético, um fragmento literário da atual poesia brasileira contemporânea que versa sobre a existência humana e se opõe às injustiças sociais da atualidade. A obra traz o amor e a luta, como borboletas sob um céu de tempestade e calmaria.

A publicação é pela editora Caravana de Belo Horizonte (MG).

Sobre o autor

Marco Aurélio Siqueira, é jornalista, locutor da FM Cultura de Teresina e poeta. Mora em Timon-MA e trabalha em Teresina-PI. Filho de pais maranhenses, ama o Piauí, Estado onde chegou aos 9 anos de idade. Encontrou na poesia a sua identidade criativa. Gosta de política, economia e literatura. Escreve poesia há 30 anos e tem 3 livros autorais publicados, VOEI: Poemas da Quarentena (2020), Urano (2021) e Cores de Todos os Cantos (2022). Participa ativamente de Saraus, encontros de cultura e Feiras Literárias. Também participou em 2021 da coletânea Piauí-Poético com outros 50 poetas do Piauí.

Melhores do Ano de Teresina


A Clínica Maria Silva, renomada por seus resultados em emagrecimento saudável, foi consagrada vencedora do prêmio Melhores do Ano de Teresina, na categoria de Clínica de Nutrição. No último domingo, dia 28, a cerimônia de premiação ocorreu no Atlântic City Eventos, onde foram entregues os troféus aos ganhadores do ano de 2022 em Teresina.

Vale destacar que a Clínica já recebeu reconhecimento em âmbito nacional por dois anos consecutivos, sendo considerada a melhor do país em emagrecimento saudável pelo Afine-se, e continua acumulando prêmios em sua trajetória de sucesso.





LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login