Pedro Silva

Criando Todo Dia possibilitará imersão em marketing de conteúdo e posicionamento digital

Coluna Sempre Mais: Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais

Ramon Araújo, idealizador da imersão Criando Todo Dia / fotos: divulgação
Criando Todo Dia possibilitará imersão em marketing de conteúdo e posicionamento digital

No próximo domingo, dia 21, Teresina recebe o evento Criando Todo Dia (CTD) uma imersão em marketing de conteúdo, branding, marketing de influência, posicionamento digital e todo universo que um verdadeiro creator tem que dominar.

O idealizador do projeto o piauiense Ramon Araújo, falou a coluna Sempre Mais sobre a expectativa para entregar o evento, que ele considera um movimento com conteúdo e criatividade.

“Estou com a expectativa lá em cima. Não esperava toda essa repercussão. Estamos com vagas esgotadas há quase uma semana. Quando falo que o Criando Todo Dia não é um curso, é um movimento, era exatamente isso que eu queria criar. Uma sinergia, a turma está motivada, quer viver essa experiência, quer viver isso junto comigo e ter conseguido criar esse ambiente antes do evento, com essa sintonia é perfeito. Nesse quesito a minha expectativa está superada.  Agora é só esperar o dia para viver isso tudo junto. A minha excitava é tocar as pessoas de forma transformadora”, ressaltou Ramon.

O CTD promete mais de 10 horas de puro conteúdo, experiências e vários ações ao longo do evento.

“Quero de fato fazer com que as pessoas entendam como funciona a mentalidade do criador de conteúdo e deixar a criatividade e a criação de conteúdo fazer parte da rotina independentemente da área que a pessoa seja”, finaliza o estrategista de conteúdo.

Sobre o mentor


Ramon Araújo tem mais de 6 anos na área de marketing e evento. Especialista em branding, storytelling. Trabalhou com grandes marcas como o Lolapoloza; Réveillon de Carneiro; dentre outros. Artistas como Glória Groove, Ludmilla, Felipe Amorim, dentre outros. E participou de cobertura de eventos nacionais e campanhas publicitarias de empresas como Louis Vitton e Adidas.

Hoje possui sua própria empresa, prestando consultoria e treinamento para diversas marcas. Criou o método "Criando Todo Dia" que está sendo lançado esse ano numa imersão presencial, em Teresina, sua cidade natal.





LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login