Mural Diário

Evento “Teresina por elas” é marcado por dança e música


Evento “Teresina por elas” é marcado por dança e música

Muita festa, dança e música marcaram as comemorações do dia da mulher nos Centros de Arte e Esportes Unificados (CEU) das zonas Sul e Norte, nesta sexta-feira (9), durante o evento “Teresina por elas”. A ação desenvolvida pela Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal da Juventude, contou com a participação de cerca de 200 mulheres em uma manhã cheia de alegria.

“Essa foi a forma que a secretaria achou para homenagear as mulheres que frequentam as ações do CEU. Estamos buscando cada dia mais ações e novidades para trazer aos moradores da região Norte e Sul, através dos CEUS da Secretaria”, declarou o secretário Municipal de Juventude, Liu Silva.

Segundo a dona de casa Valdete Mendes, a ação foi muito interativa. “Nós agradecemos muito a Secretaria por participar dos serviços e pela animação do momento”, enfatizou.


No evento, que também contou com o apoio da Fundação Wall Ferraz, Guarda Municipal e academia Duellus Fit, cerca de 200 mulheres foram atendidas nos serviços de atendimento nutricional, massagem relaxante, ventosa terapia, depilação, manicure, corte de cabelo e aula de dança.

De acordo com a nutricionista Letícia Santana, o momento foi ímpar e proveitoso. “A população tem carência de acompanhamento nutricional e muitas vezes até tem a vontade de seguir uma alimentação saudável e estamos aqui oferecendo um direcionamento em relação ao atendimento físico e a alimentação saudável, com incentivo e encaminhamento”, pontuou.





LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login