Pedro Silva

Fernanda Pinheiro ministra capacitação em Visual Merchandising em Teresina

Sempre Mais: Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais

Fotos: divulgação
Fernanda Pinheiro ministra capacitação em Visual Merchandising em Teresina

O Piauí Moda Outlet vai oferecer o curso em Capacitação em Visual Merchandising (VM), que está com inscrições gratuitas abertas e que podem ser realizadas através do link encurtador.com.br/aepE9 até o dia 10 de fevereiro.

As aulas serão ministradas pela Consultora de Imagem e Branding Pessoal Fernanda Pinheiro. A capacitação em VM acontecerá em dois momentos, com a aula teórica, no dia 02 de março, de 14h às 18h, no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL). Aula prática, no dia 10 de março, de 15h às 21h, no Centro de Convenções de Teresina. O curso tem como foco lojistas, colaboradores, estudantes de Design de Moda, Design de Interiores, Comunicação Social e Marketing.

Os participantes aprenderão o que é visual merchandising, quais os seus objetivos e diversas estratégias e técnicas fáceis de aplicar no dia a dia do varejo de Moda. 

Intervenção retrata memórias afetivas


A série Escafandro surge em meio à pandemia de Covid-19, em 2020. No ápice dessa crise social e humanitária, a artista destrava memórias afetivas de sua família, através dos álbuns de fotografias analógicas encontradas nas gavetas de sua mãe. 

Um domingo nas classes produtoras, a foto clássica da criança indo para escola e a visita ao Centro Administrativo levam o público a fazer um passeio visual e poético por uma Teresina que já não existe mais, a não ser na nossa memória. 

A obra está localizada no Parque da Cidadania, Centro de Teresina.






LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login