Pedro Silva

Maihara Brandão apresenta coleção de joias inspirada no Delta do Parnaíba

Coluna Sempre Mais: Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais


Maihara Brandão apresenta coleção de joias inspirada no Delta do Parnaíba

O Delta do Parnaíba é a inspiração da designer de joias Maihara Brandão para criar a coleção Encontro, que será lançada no próximo sábado, dia 17.

Em suas coleções, a empresária busca a essência dos temas para marcar quem usa suas peças. Sou suspeito em falar, pois no olhar de Maihara explicando as peças é notória o prazer pelo que faz.

'Encontro' teve o pré-lançamento na edição deste ano da Casa Cor São Paulo, que completou 35 anos.

A coleção foi trabalhada durante 6 meses e carrega em sua essência desencontros, desistência, resistência e conexões verdadeiras e perseverança fazendo ligações ao Delta que muda e se remolda todos os dias sem perder a beleza, e nem deixar de existir.

“A coleção é a união entre as ilhas faz referencia as nossas relações pessoais, entre encontros e desencontros formamos nossa personalidade e conduzimos nossos sentimentos mais intensos”, explica a peça publicitaria da coleção.

Natal de Sonho e Luz ilumina o Centro de Teresina


O Natal de Sonho e Luz, que promove a revitalização, iluminação, decoração e promove atrações culturais do Centro da capital, no período natalino. A programação natalina acontece durante todos os finais de semana de dezembro e encerra em 06 de janeiro, Dia de Reis. Na programação haverá apresentações de dança, teatro, circo, coral nas janelas do Theatro 4 de Setembro e quarteto da Escola de Música Possidônio Queiroz. O Natal de sonho e Luz estar desde 2019 vem dando uma nova cara ao centro de Teresina no período natalino. Além da decoração, o evento promove atrações culturais, com música, dança e teatro, com temática voltada para o Natal atendendo ao público de todas as faixas etárias.

Homenagem I

A quarta-feira (14) foi marcada pelos últimos trabalhos na Câmara Municipal e Assembleia Legislativa. Em ambos os órgãos, os presidentes – que agora seguem outros planos políticos – receberam homenagens de parlamentares, servidores e amigos.

Themístocles Filho com equipe da Alepi

Em 2023, o deputado Themístocles Filho (MDB) - imagem - deixa a Presidência e o mandato de deputado estadual no final deste ano para assumir como vice-governador eleito do Piauí. Já Jeová Alencar deixa a presidência da Câmara para assumir cadeira no legislativo estadual.

Jeová Alencar e o futuro presidente da CMT, Enzo Samuel

Homenagem II


O Conselheiro Federal da OAB-PI, Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Junior, foi homenageado por Subseções da OAB São Paulo, pelos relevantes serviços prestados e atenção que é dispensada às Subseções. Para Carlos Junior, o objetivo é conjugar esforços para aproximar as Subseções do Conselho Federal. “Elas são muito importantes para a advocacia porque estão diretamente ligadas à advocacia militante. Os presidentes, vices, ou seja, as mesmas é quem mais escutam os reclames dos advogados. É quem se encontram com eles pessoalmente no dia a dia, principalmente, na advocacia do interior. Eu fico feliz e quero continuar um trabalho junto às Subseções de todo o Brasil, para enaltecimento da classe e valorização das prerrogativas e das mesmas”, mencionou.





LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login