Mural Diário

“16 Dias de Ativismo”

Coordenadoria das Mulheres lança campanha “16 Dias de Ativismo” no Palácio de Karnak


“16 Dias de Ativismo”

A Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres (CEPM) realizará o Lançamento da Campanha 16 Dias de Ativismo – “Ei, Mermã, Nem Mais um Minuto de Silêncio”, no próximo dia 21 de novembro, às 10h30, no Palácio de Karnak. A campanha tem o objetivo de integrar os serviços da rede de atendimento às mulheres em situação de violência e  a sociedade civil no  enfrentamento da violência contra a mulher.

Na ocasião também será feito o lançamento da Capacitação em Gênero dos agentes da Segurança Pública e do Pacto Estadual pelo Enfrentamento à violência Contra as Mulheres.

A coordenadora de Estado de Políticas para as Mulheres, Zenaide Lustosa, destaca que “para coibir a violência contra as mulheres durante o ano inteiro é necessário a realização de ações e campanhas. Em novembro, com a Campanha 16 Dias de Ativismo, intensificamos nossas ações e estamos lançando, no dia 21, o Pacto Estadual de Enfrentamento à violência e também a capacitação dos profissionais de segurança. Além disso, estamos realizando ações nos territórios de desenvovimento de forma simultânea para que, junto com sociedade civil, possamos enfrentar à violência contra a mulher.”





LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login