Pedro Silva

Teresina recebe maior evento de síndico do Nordeste

Ministrantes Marcio Rachkorsky e Amanda Lobão / foto: divulgação
Teresina recebe maior evento de síndico do Nordeste

Teresina vai sediar o maior evento voltado para síndicos e condomínios nos dias 4 e 5 de novembro, no Hotel Gran Arrey. As inscrições  estão abertas e podem ser realizadas através da plataforma Sympla, com a doação de apenas um quilo de alimento não perecível. O evento vai oferecer conhecimento, diversão e e networking.

Na programação, palestras com um time de profissionais de vários estados, entre eles, Marcio Rachkorsky, especialista em direito condominial e comentarista da TV Globo e da Rádio CBN, colunista da Folha de São Paulo e criador do Sindico Lab.

Serão abordados temas relacionados ao direito, gestão administrativa e financeira nos condomínios, liderança, empreendedorismo, tecnologia, vícios construtivos, sustentabilidade, mercado imobiliário, conflitos, entre outros.

A palestrante Amanda Lobão, de São Paulo, traz para o evento o roteiro para ser "o melhor síndico que o condomínio jáscolheu".  "O Workshop de Síndicos e Condomínios deve registrar a presença não somente dos síndicos mas também dos outros membros que auxiliam na administração: subsindico e conselheiros, além dos funcionários e moradores. E o sucesso do evento também se deve ao apoio de empresas do mercado condominial que decidiram por contribuir com a profissionalização da gestão, proporcionando um evento com conhecimento e entretenimento", destaca a advogada Patrícia Pinheiro, palestrante e uma das organizadoras do evento.

O workshop também vai oferecer show de humor, com o comediante Mateus Cidrão, do Ceará, que traz a peça "A vida de Síndico é uma comédia".

Carreata Outubro Rosa

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) promove nesta quinta-feira, dia 27, a “Carreata de Respeito Outubro Rosa”, que vai percorrer pontos estratégicos da avenida Raul Lopes para conscientizar a população sobre o diagnóstico e tratamento precoce. O evento é aberto à comunidade e a concentração será a partir das 17h no Serviço Social do Comércio (Sesc Cultural), localizado na avenida Raul Lopes.

TJ-PI homenageia servidores do tribunal

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) celebrou, na manhã desta quinta-feira (27), a semana do Servidor com homenagens a diversos servidores e servidoras do Poder Judiciário.

Ao destacar a importância do evento, o presidente do TJ-PI, desembargador José Ribamar Oliveira, fez questão de parabenizar a todos pela realização da Semana, enfatizando que este tipo de ação agrega muito para o bom andamento da justiça e, consequentemente, para a melhoria da prestação jurisdicional. Ele citou também alguns números que mostram os resultados e o avanço do Judiciário.


A coluna Sempre+ destaca e parabeniza a equipe da Superintendência de Gestão de Contratos e Convênios: Germana Leal de Sousa, José Milton Neves Borges Júnior, Lara Reis Neiva Eulálio, Rafael Dantas Nery e Neclyeux Sousa Monteiro, e a todos que compõe o quadro de servidores do TJ-PI.

Fotos: divulgação





LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login