Pedro Silva

Salão do Livro de Valença homenageia professores

Coluna Sempre Mais: Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais

Fotos: reprodução Facebook
 Salão do Livro de Valença homenageia professores

O Salão do Livro de Valença do Piauí (SaLiVa) chega a 12ª edição com homenagens, palestra e muita música.

Com a missão de promover o acesso democrático ao livro e à leitura, o SaliVa nessa edição de 2022 trouxe como patrono filho de Valença, o Dr. Francisco Ferreira Ramos (Dr. Chico Ramos) e a homenagem póstuma para a Professora Ivone Silva Lima Verde Santos e Sônia Maria Dantas Bomfim de Queiroga, figuras que contribuíram muito em vida para educação no município.

Na abertura do evento, na última quarta-feira (14), professores foram homenageados pela sua dedicação e contribuição ao ensino da cidade que fica localizada a 210 quilômetros da capital do Piauí.

Professoras homenageadas: Maria do Amparo Coelho de Oliveira e de Novo Oriente, a professora Maria Ribeiro do Socorro Sobreira e Edinalda da Silva Lima.

Nas redes sociais, Edinalda Lima, destacou que o reconhecimento é uma aprovação do seu trabalho.


“Nada mais gratificante que o reconhecimento. Não pela vaidade, mas pela sensação de dever cumprido, pela afirmação coletiva de que o trabalho foi aprovado em meio à imensidão que é a diversidade humana. Buscar o maravilhoso gosto do aprendizado, o sabor das conquistas e a doçura da felicidade faz parte da essência humana, mas o percurso para alcançar tudo isso é uma tarefa árdua, requer antes de tudo determinação, persistência e sabedoria. Gratidão a Deus sempre”, legendou em publicação nas redes sociais.

O evento segue até o próximo dia 17 de setembro com várias palestras e shows culturais.

Confira a programação AQUI.

Bem-vindo, Estêvão Barradas!

O casal Lucas Barradas e Marta Lira é só alegria com a chegada do primogênito, Estêvão Barradas, que veio ao mundo na madrugada do dia 16 de setembro. O garotinho é sobrinho da jornalista Lívia Barradas. A coluna Sempre Mais deseja muita saúde ao pequeno.

Happy birthday

Hoje o dia é especial para Sol Pessoa. A coluna Sempre Mais deseja muita saúde e conquistas. Querida por todos, receberá muitas felicitações ao longo do dia. Parabéns, Sol!








LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login