Pedro Silva

Contagem regressiva para o Festival GiraSol

Coluna Sempre Mais: Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais


Contagem regressiva para o Festival GiraSol

Já considerado um dos maiores eventos de música do país, o Festival GiraSol marca o início da florada dos ipês e celebra a chegada do B-R-O-BRÓ no Piauí. O evento, que acontece nesse final de semana, nos dias 17 e 18 de setembro, reúne mais de 20 atrações na Cidade do Sol, espaço que já está sendo erguido na Arena do Teresina Shopping.

No sábado, primeiro dia de festival, dia 17 de setembro, quem anima o público será Math Gabe, Florais da Terra Quente, Preto Kedé, Lagum, Amigos do Vigia convida banda Acesso, Bia e os Becks, Planta e Raiz, Validuaté, Duda Beat, Teófilo e CPM 22.

Já no domingo, dia 18 de setembro, a música fica por conta de Acácias, Tori Huang, Alma Roots, Emicida, Corona Nimbus, Frejat, Hugo Santos convida Afronto, Alceu Valença, Roque Moreira e Baiana Sound System.

Line de milhões com atrações nacionais e regionais / foto: divulgação

“Será realmente um final de semana inesquecível. Estamos organizando tudo para que o público possa vivenciar experiências que irão além dos shows, como tirolesa e escalada”, conta Lorena Ferreira, diretora criativa da BLR. O evento contará ainda com praça de alimentação, áreas instagramáveis, palcos com música instrumental e regional, área para artesanato e muito mais.

Uma realização da BRL em parceria com a TV Cidade Verde, o Festival GiraSol também bate forte na tecla das ações sociais, como o benefício da meia social, que garante ao público a compra da meia entrada mediante a doação de 1kg de alimento a ser entregue no dia do evento. As vendas avulsas por dia e do passaporte completa estão sendo feitas através do site Ingresse.com e pela loja física localizada no Teresina Shopping.

Além de contar com intérprete de Libras durante os shows, todo o espaço terá acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. A sustentabilidade será destaque, com copos colecionáveis para evitar desperdício de copos e todo resíduo produzido durante o evento será recolhido e redestinado por empresas especializadas.






LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login