Pedro Silva

Conheça Yasmin Barbosa, candidata ao Mini Miss Piauí 2022

Coluna Sempre Mais: Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais

Arquivo pessoal
Conheça Yasmin Barbosa, candidata ao Mini Miss Piauí 2022

Com apenas 8 anos de idade, a pequena Yasmin Barbosa, é uma das candidatas ao concurso Mini Miss Piauí, concurso de beleza infantil, que acontece no dia 27 de agosto, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina.

Represente de Amarante, e filha de Renato Gomes e Ionara Barbosa, a pequena esbanja carisma e simpatia por onde passa. Ela conversou com a coluna Sempre Mais e revelou o que sente quando está na passarela.

“Além do nervosismo, sinto a dona do momento, da passarela. Que está ali e vai desfilar naquele momento”, conta.

Mesmo com pouca idade, Yasmin entende que para ser miss é preciso preparação e isso não está sendo difícil para a participante.

“Estou fazendo cursos de passarela, vejo fotos de modelos, aprendo poses, além disso, assisto aulas de passarela, cuido da minha pele, dos meus cachos e buscando aprender mais sobre as misses”, detalha.

Renato Gomes, Yasmin Barbosa e Ionara Barbosa

A desenvoltura da pequena em participações como comerciais, despertaram o interesses dos pais em propor Yasmin a concorrer ao Mini Miss.

“A Yasmim tem um histórico de participações como teatro, já gravou alguns comerciais e devido ser uma garota desinibida e participar desses eventos que requer segurança e carisma, soube do concurso de Mini Miss e entre em consenso com a mãe dela, e lançamos a proposta para ela que comemorou quando soube do concurso”, disse o pai da pequena Renato Gomes.

Renato avalia de forma positiva a participação da Yasmin no concurso e ressalta destaca melhoras no comportamento da pequena.

“O desempenho dela no concurso está bastante satisfatório. Ela está muito dedicada, cooperando sempre em todos os momentos e o melhor de tudo está sendo de uma forma leve, sem interferir no lado criança. Ela continua brincando, alegre, feliz e dedicada aos estudos. O concurso veio melhorar a Yasmin em todos os aspectos”, afirmou.

Para saber mais sobre o concurso, basta acessar Mini Miss Piauí.






LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login