• Teresina, 10/08/2022
  • Tempo Hoje: 21° | 21°

Rafael Fonteles será eleito governador do Piauí em outubro


Rafael Fonteles será eleito governador do Piauí em outubro

REGINA SOUZA, construtora dos movimentos sociais do Estado e Governadora do Piauí, onde se firmou como líder respeitada e inconteste.

WILSON MARTINS, ex-governador do Piauí; THEMÍSTOCLES FILHO, deputado estadual por vários mandatos e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí por 9 mandatos.; JÚLIO CÉSAR DE CARVALHO LIMA, deputado Federal por 8 mandatos e presidente do SESC/SENAC; MARCELO CASTRO, ex-deputado estadual e federal por vários mandatos e Senador da República; HENRIQUE PIRES, deputado estadual e presidente da Fundação Nacional de Saúde, Secretário Nacional de Turismo do Governo Federal e Secretário Nacional de Saúde do Ministério da Saúde; WELLINGTON DIAS, ex-vereador, ex-deputado estadual e federa, ex-Senador e ex-Governador do Piauí em quatro oportunidades; PAES LANDIM, ex-deputado estadual e atual federal por dez mandatos; Juristas Nelson Nery e Joaquim Almeida; 26 deputados estaduais apoiam Rafael Fonteles.

Os acima nominados são alguns dos apoios à eleição vitoriosa do eventual candidato a Governador Rafael Fonteles, ex-Secretário de Fazenda do Piauí, onde se notabilizou pela eficiência, pela competência e pela honradez na aplicação dos recursos de contribuinte; e na seriedade na destinação dos recursos para programas, planos e projetos de alto conteúdo resolutivo à satisfação da sociedade piauiense, como o Pro-Piauí que edificou 1.500 obras em todo o Piauí. Caso inédito e único no Estado.

Ademais, e para esclarecer melhor a alta qualificação do pré-candidato Rafael Fonteles é que foi eleito pelos seus colegas Secretários de Fazenda, o presidente do CONSEFAZ – Conselho Nacional dos Secretários da Fazenda, no Brasil, portanto, responsável pela discussão e o planejamento de toda a política tributária no desenvolvimento brasileiro.

É bom também que se evidencie e deixe supervenientemente claro que Rafael Fonteles foi o único piauiense que teve a capacidade, a habilidade e a competência de conseguir o apoio de todos os seus colegas à eleição para esse cargo extremamente importante às finanças do Brasil.

Por conseguinte, o dr. Rafael, em nome do Brasil, como presidente do CONSEFAZ, representou todos os políticos do Estado do Brasil, e os seus empresários porquanto agia como presidente do órgão representativo de todos os Secretários da Fazenda do Brasil. Nenhum outro piauiense recebeu essa glória como Gestor Público da Fazenda Estadial.

Assim, com esses apoios, acima referenciados, e com o seu extraordinário desempenho como Secretário de Fazenda e presidente do CONSEFAZ, será consagrado Governador do Estado em Outubro de 2022, com uma vitória retumbante sobre o seu adversário da União do Brasil. Aguardem, pois, senhores eleitores do Piauí. 

 

Magno Pires – Vice-presidente da Academia Piauiense de Letras, Diretor-Geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí/IAEPI; Ex-secretário de Administração do Piauí; Ex-Presidente da Fundação CEPRO; Advogado da União (aposentado); Ex-Advogado da Cia. Antarctica Paulista, atual AMBEV, por 32 anos; professor e jornalista. 


 

 





LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco