Magno Pires

Rafael Fonteles será eleito governador do Piauí em outubro


Rafael Fonteles será eleito governador do Piauí em outubro

REGINA SOUZA, construtora dos movimentos sociais do Estado e Governadorado Piauí, onde se firmou como líder respeitada e inconteste.

WILSON MARTINS, ex-governador do Piauí; THEMÍSTOCLES FILHO, deputadoestadual por vários mandatos e presidente da Assembleia Legislativa do Piauípor 9 mandatos.; JÚLIO CÉSAR DE CARVALHO LIMA, deputado Federal por 8 mandatose presidente do SESC/SENAC; MARCELO CASTRO, ex-deputado estadual e federal porvários mandatos e Senador da República; HENRIQUE PIRES, deputado estadual epresidente da Fundação Nacional de Saúde, Secretário Nacional de Turismo doGoverno Federal e Secretário Nacional de Saúde do Ministério da Saúde;WELLINGTON DIAS, ex-vereador, ex-deputado estadual e federa, ex-Senador eex-Governador do Piauí em quatro oportunidades; PAES LANDIM, ex-deputadoestadual e atual federal por dez mandatos; Juristas Nelson Nery e JoaquimAlmeida; 26 deputados estaduais apoiam Rafael Fonteles.

Os acima nominados são alguns dos apoios à eleição vitoriosa do eventualcandidato a Governador Rafael Fonteles, ex-Secretário de Fazenda do Piauí, ondese notabilizou pela eficiência, pela competência e pela honradez na aplicaçãodos recursos de contribuinte; e na seriedade na destinação dos recursos paraprogramas, planos e projetos de alto conteúdo resolutivo à satisfação dasociedade piauiense, como o Pro-Piauí que edificou 1.500 obras em todo o Piauí.Caso inédito e único no Estado.

Ademais, e para esclarecer melhor a alta qualificação do pré-candidatoRafael Fonteles é que foi eleito pelos seus colegas Secretários de Fazenda, o presidentedo CONSEFAZ – Conselho Nacional dos Secretários da Fazenda, no Brasil,portanto, responsável pela discussão e o planejamento de toda a políticatributária no desenvolvimento brasileiro.

É bom também que se evidencie e deixe supervenientemente claro queRafael Fonteles foi o único piauiense que teve a capacidade, a habilidade e acompetência de conseguir o apoio de todos os seus colegas à eleição para essecargo extremamente importante às finanças do Brasil.

Por conseguinte, o dr. Rafael, em nome do Brasil, como presidente doCONSEFAZ, representou todos os políticos do Estado do Brasil, e os seusempresários porquanto agia como presidente do órgão representativo de todos osSecretários da Fazenda do Brasil. Nenhum outro piauiense recebeu essa glóriacomo Gestor Público da Fazenda Estadial.

Assim, com esses apoios, acima referenciados, e com o seu extraordináriodesempenho como Secretário de Fazenda e presidente do CONSEFAZ, será consagradoGovernador do Estado em Outubro de 2022, com uma vitória retumbante sobre o seuadversário da União do Brasil. Aguardem, pois, senhores eleitores doPiauí. 

 

Magno Pires – Vice-presidente da Academia Piauiense de Letras,Diretor-Geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí/IAEPI; Ex-secretário deAdministração do Piauí; Ex-Presidente da Fundação CEPRO; Advogado da União(aposentado); Ex-Advogado da Cia. Antarctica Paulista, atual AMBEV, por 32anos; professor e jornalista. 


 

 





LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login