Magno Pires

O Time do Povo, com Rafael, Vitorioso

@Divulgação
O Time do Povo, com Rafael, Vitorioso

Especula-se que o candidato governista Rafael (PT) será consagradogovernador em outubro, conforme pesquisa elaborada pelo InstitutoAmostragem.

Justamente porque tem maior capilaridade eleitoral e tem sidodeterminado e incansável, especialmente quanto às programações de campanhapré-eleitoral, bem como quanto à apresentação de suas metas e ações degoverno para o Piauí, relativamente aos planos, aos projetos e aos programas queserão executados e/ou implementados na sua gestão.

Outra característica da personalidade do professor Rafael é o desejode que o projeto de governo concebido seja implantado integralmente até o finalde sua administração.

Outro traço fenomenal de seu carácter construtivo é o dedemonstrar e concretizar à sociedade de que o seu governo cumprirá as ações emetas planejadas em todos os setores da infraestrutura física e social.

Outra imagem que se observa em outro termo da decisão debatalha do candidato Rafael é a sua preocupação constante com a integralidadedo cumprimento dos programas, planos e projetos que quer realizar durante suaadministração.

As ações e metas concebidas pelo candidato governista RafaelFonteles, presumem o formato correto à integração e consolidação daprogramação prevista para torna-la mais competitiva ao longo da execução; Etambém factível.

Importante também para o candidato governista Rafael Fontelesvisitar os maiores centros de agronegócio do Estado e fazer reuniões com osempreendedores porque quer minimizar a fome dos piauienses que têminsuficiência alimentar.

A população e o eleitorado mantém-se silenciosos e na expectativaporquanto Rafael preserva a materialidade inviolável de que a eleição lhe seráfavorável porque possui maior receptividade eleitoral na sociedade.

A perspectiva favorável e factível consagradoras ao governismo queRafael será vitorioso no evento eleitoral de outubro, que se elegerá brevemente,demonstram a seriedade, a honradez, a determinação e o esforço pessoal devárias pessoas e líderes a ajuda-lo sem que haja quaisquer obstáculos nacaminhada vitoriosa que formatou e emoldurou para vencer o evento eleitoralde outubro/2022.

E tudo com respeito às liberdades individuais, à sociedade, aoeleitorado e à democracia, que sempre defende como valores superiores,essenciais e intocáveis consagradores de nossa cidadania e do nosso Estado deDireito Democrático.

E, assim, o Time do Povo, com Rafael, será vitorioso.

Ademais, e por fim, a fortalecer e a consolidar esses projetos degoverno do professor Rafael, a governadora Regina Sousa, com sua gestão naesfera do Poder Executivo Estadual, empodera e consubstancia fantasticamenteesse projeto de governo de Rafael rumo à vitória, além da vasta experiênciapolítico-administrativa de maior líder político da história política do Piauí,governador por 4 vezes, Wellington Dias.

Magno Pires – Diretor-Geral doInstituto de Águas e Esgotos do Piauí/IAEPI; Exsecretário de Administração do Piauí; ExPresidente da Fundação CEPRO; Advogado daUnião (aposentado); Ex-Advogado da Cia.Antarctica Paulista, atual AMBEV, por 32 anos;professor e jornalista.





LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login