• Teresina, 10/08/2022
  • Tempo Hoje: 21° | 21°

O Time do Povo, com Rafael, Vitorioso

@Divulgação
O Time do Povo, com Rafael, Vitorioso

Especula-se que o candidato governista Rafael (PT) será consagrado governador em outubro, conforme pesquisa elaborada pelo Instituto Amostragem.

Justamente porque tem maior capilaridade eleitoral e tem sido determinado e incansável, especialmente quanto às programações de campanha pré-eleitoral, bem como quanto à apresentação de suas metas e ações de governo para o Piauí, relativamente aos planos, aos projetos e aos programas que serão executados e/ou implementados na sua gestão.

Outra característica da personalidade do professor Rafael é o desejo de que o projeto de governo concebido seja implantado integralmente até o final de sua administração.

Outro traço fenomenal de seu carácter construtivo é o de demonstrar e concretizar à sociedade de que o seu governo cumprirá as ações e metas planejadas em todos os setores da infraestrutura física e social.

Outra imagem que se observa em outro termo da decisão de batalha do candidato Rafael é a sua preocupação constante com a integralidade do cumprimento dos programas, planos e projetos que quer realizar durante sua administração.

As ações e metas concebidas pelo candidato governista Rafael Fonteles, presumem o formato correto à integração e consolidação da programação prevista para torna-la mais competitiva ao longo da execução; E também factível.

Importante também para o candidato governista Rafael Fonteles visitar os maiores centros de agronegócio do Estado e fazer reuniões com os empreendedores porque quer minimizar a fome dos piauienses que têm insuficiência alimentar.

A população e o eleitorado mantém-se silenciosos e na expectativa porquanto Rafael preserva a materialidade inviolável de que a eleição lhe será favorável porque possui maior receptividade eleitoral na sociedade.

A perspectiva favorável e factível consagradoras ao governismo que Rafael será vitorioso no evento eleitoral de outubro, que se elegerá brevemente, demonstram a seriedade, a honradez, a determinação e o esforço pessoal de várias pessoas e líderes a ajuda-lo sem que haja quaisquer obstáculos na caminhada vitoriosa que formatou e emoldurou para vencer o evento eleitoral de outubro/2022.

E tudo com respeito às liberdades individuais, à sociedade, ao eleitorado e à democracia, que sempre defende como valores superiores, essenciais e intocáveis consagradores de nossa cidadania e do nosso Estado de Direito Democrático.

E, assim, o Time do Povo, com Rafael, será vitorioso.

Ademais, e por fim, a fortalecer e a consolidar esses projetos de governo do professor Rafael, a governadora Regina Sousa, com sua gestão na esfera do Poder Executivo Estadual, empodera e consubstancia fantasticamente esse projeto de governo de Rafael rumo à vitória, além da vasta experiência político-administrativa de maior líder político da história política do Piauí, governador por 4 vezes, Wellington Dias.

Magno Pires – Diretor-Geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí/IAEPI; Exsecretário de Administração do Piauí; ExPresidente da Fundação CEPRO; Advogado da União (aposentado); Ex-Advogado da Cia. Antarctica Paulista, atual AMBEV, por 32 anos; professor e jornalista.





LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco