Pedro Silva

Loja virtual Aprumar valoriza e exalta o Piauí

Coluna Sempre Mais: Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais

Divulgação
Loja virtual Aprumar valoriza e exalta o Piauí

A essência é valorizar e exaltar a cultura piauiense, pensando nisso, o Escritor e publicitário Ítalo Lima, e o Visual Merchandiser José Marcelo, criaram a loja virtual Aprumar, que apresenta diversos produtos que valoriza o estado.

A marca também é inspirada na Jandaia-do-sol, que de acordo com o Decreto municipal nº 2.407 reconhece a ave como símbolo oficial de Teresina. 

O lançamento oficial da loja Aprumar acontece neste domingo, 15 de maio, na feirinha realizada na Praia Clube Teresina (R. Álvaro Martins, 1750 – Ininga), a partir das 16h. 

Para conhecer e ficar por dentro de todas as novidades da marca, basta seguir as redes sociais.

Programação Pedalada do Bem

Neste domingo, dia 15 de maio, ciclistas profissionais e amadores se encontrarão na Pedalada do Bem, que este ano promete recorde de público. Com concentração a partir das 6h, uma grande estrutura será montada no estacionamento do Teresina Shopping com uma super arena com tirolesa, parede de escalada, aulão de alongamento, sorteios de bikes, outras premiações e muito mais. E, claro, um trio elétrico com show da Banda Magnólia durante todo o percurso, além dos DJ's Leuzz e Matheus Moura para deixar o domingo ainda mais festivo e de confraternização entre a família e os amigos. Neste dia, o estacionamento do shopping será gratuito de 5h às 12h.






LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login