Pedro Silva

Noite das Mães chega ao 23° ano com mistura de ritmos e recordações em Valença

Coluna Sempre Mais: Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais

Divulgação
Noite das Mães chega ao 23° ano com mistura de ritmos e recordações em Valença

Há 23 anos, o sábado que antecede o dia das Mães, é marcado por shows de grandes artistas da música piauiense. Neste ano não será diferente, e Bertolina Dantas apresenta uma mistura de ritmos e recordações, no próximo dia 07 de maio, com A Japa e Gleyci Mendes. O evento acontecerá no Rancho Valetin, em Valença (distante a 210 km de Teresina).

Como forma de homenagear às mães, os convidados poderão enviar fotos que serão veiculadas ao longo do evento. Para isso, basta encaminhar a imagem para 89 9 9927 0548.

Carismática e de voz inconfundível, Gleyci Mendes, apresentará um repertório voltado para o forró das antigas, com músicas que marcaram gerações. A Japa, reúne simpatia e muita energia, com uma mistura de ritmos que promete não deixar ninguém parado.

Bertolina Dantas, promotora do evento, enfatiza a longevidade do evento que ultrapassa duas décadas.

“Há 23 anos a gente tenta manter a tradição de proporcionar uma noite única para as mães tanto de Valença, quanto quem vem de fora. Para mim é gratificante saber que há tanto tempo a gente leva alegria e gera economia para a nossa cidade”, comemora a promotora.






LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login