Pedro Silva

“A encenação da Paixão de Cristo passa uma mensagem de amor”, destaca Leona Cavalli

Coluna Sempre Mais: Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais

Divulgação
“A encenação da Paixão de Cristo passa uma mensagem de amor”, destaca Leona Cavalli

A atriz Leona Cavalli se prepara para viver Salomé na Paixão de Cristo de Floriano nos próximos dias 15 e 16 de abril. Esta será sua primeira vez no Piauí e também a primeira vez que participa de uma encenação que narra a história de Jesus Cristo.

“Sou grata pelo convite. Tinha muita vontade de participar da Paixão de Cristo de Floriano por ser uma das maiores encenações do mundo, a céu aberto, com esse tema tão especial para todos. Minha expectativa é a de ser algo maravilhoso, inesquecível!”, aposta.

Entusiasmada com a nova interpretação, Leona está se aprofundando na história de Salomé e revela os desafios por trás de uma das mulheres mais emblemáticas da Bíblia.


“Salomé é um papel muito desafiador; primeiro por ser uma figura mítica, que está no inconsciente coletivo, ou seja, todos imaginam como ela seja e, por isso, é preciso ter autenticidade, o que, pra mim, torna ainda mais interessante. Além do próprio desafio da grandiosidade do espaço e do tipo de encenação, única, diferente de tudo”, pontua.

A atriz reforça que a retomada da Paixão de Cristo com a presença de público é um marco para a sociedade. “A encenação da Paixão de Cristo nesse momento representa uma afirmação de que é possível realizar eventos artísticos grandiosos, com grande público, passando uma mensagem de amor e de renovação para um mundo melhor”, pondera.

Moda e solidariedade

A permissionária do Shopping Cidade, Gorete Manequins, realizará evento na Ponte Estaiada neste final de semana, sábado e domingo (09 e 10/04), das 8h às 19h, com exposição de produtos e arrecadação de alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas à Amhor, instituição filantrópica sem fins lucrativos que hoje acolhe mais de 80 famílias de crianças e adolescentes portadoras de mielomeningocele, hidrocefalia, paralisia cerebral e outros transtornos neurológicos. Os alimentos arrecadados também serão doados para famílias carentes da zona norte de Teresina, nos bairros Buenos Aires e Água Mineral.

Instituição oferece atendimento gratuito para declaração do IR

 Desde o início de março, a Receita Federal está recebendo as declarações de Imposto de Renda dos contribuintes que tiveram ganhos de mais de R$28.559,70 durante o ano de 2021. Para colaborar com a prestação de contas, o Centro Universitário Maurício de Nassau em Teresina realiza, nos dias 8 e 9 de abril, o Balcão de Atendimento IRPF 2022, no Teresina Shopping. As orientações acontecem para Pessoas Físicas, das 12h às 21h, de forma gratuita.  

Participarão das atividades os professores e alunos do curso de Ciências Contábeis da Uninassau, além do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí- CRC/PI, tanto fornecendo informações acerca dos documentos como de fato fazendo a declaração.






LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login