Pedro Silva

Audax tem loja conceito no Teresina Shopping

Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais; confira:

Divulgação
Audax tem loja conceito no Teresina Shopping

A The Auge Bike Shop, nova loja no Teresina Shopping, traz um universo de inovações para o ciclismo profissional do Piauí. Em uma tendência mundial, a bike atualmente faz parte do dia a dia de muitos teresinenses e o mercado local está se transformando para atender aos mais variados tipos de ciclistas. 

Pensando em um novo conceito de loja para toda a região, o empresário Joaquim Sá inaugurou a primeira loja conceito Audax, a The Auge Bike Shop, localizada no estacionamento F do Teresina Shopping.


Com espaço exclusivo para lavagem de bikes, mecânica com profissionais especializados e um atendimento personalizado ao público, este promete ser o novo “point” para os ciclistas e novos adeptos do esporte. A inauguração contou com a presença do diretor-presidente da Audax, Dr. João Claudino Júnior, que reafirmou a importância do espaço para o ciclismo piauiense.

Secult-PI abre inscrições para projetos do Siec 2022

Reisado do Piauí / foto: divulgação

A Secretaria Estadual de Cultura – Secult abriu, nesta sexta-feira (21), as inscrições para seleção de projetos culturais para o Sistema de Incentivo Estadual à Cultura – SIEC 2022. Os proponentes podem se inscrever até o dia 4 de fevereiro, enviando a documentação pelos correios ou por meio do endereço eletrônico inscricaosiec2022@secult.pi.gov.br. Os recursos necessários para a execução dos projetos são oriundos da renúncia fiscal de 0,5% do orçamento estadual, totalizando R$ 14.034.253,82, que serão divididos em: capital, interior e governo.  Os segmentos culturais devem se enquadrar nas áreas de audiovisual, artes cênicas, artes visuais, cultura popular, humanidades (Literatura e incentivo à leitura), música, Patrimônio Cultural Material e Imaterial, artes integradas, ações formativas, área técnica e patrimônio ambiental.

Teresina Diário Entrevista

Foto: Pedro Silva - Teresina Diário

Todas as quintas, o Teresina Diário, recebe no espaço do Gran Hotel Arrey, personalidades, influencers, especialistas para uma conversa descontraída e cheia de conteúdo. Nessa quinta-feira (20), um dos entrevistados foi o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB). Ele falou sobre as ações do legislativo estadual, sobre o atual cenário político do Estado. A íntegra da entrevista que aconteceu no espaço do Gran Hotel Arrey, você confere na TV Teresina Diário, no YouTube e na nossa plataforma, no Teresinadiario.com.






LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login