Pedro Silva

OAB Piauí empossa novas diretorias

Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais; confira:

Divulgação
OAB Piauí empossa novas diretorias

A Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Piauí (OAB-PI) empossou a nova diretoria para o triênio 2022/2024. Celso Barros Coelho Neto foi reeleito e segue como presidente da instituição. Em seu discurso de posse, o presidente reeleito Celso Barros Coelho Neto relembrou da sua trajetória profissional, destacando todos os projetos alcançados em benefício da advocacia e da sociedade piauiense, como melhorias estruturais do sistema OAB.


Os novos coordenadores, membros do Conselho Superior e do Conselho Editorial da Escola Superior de Advocacia (ESA) também foram empossados. O comando da instituição nos próximos três anos ficará por conta de Thiago Carcará (diretor-geral) e a Lêda Eulalio Dantas (vice-diretora).


Já Francisco Albelar Pinheiro Prado foi empossada como presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas. A temática é tida como uma das prioridades do novo mandato. Segundo o presidente da OAB Piauí, as comissões estão bem representadas e devem prestar serviços de fiscalização e assistência para que os direitos da classe sejam assegurados. Logo em seguida, a advogada Beatriz Sousa foi empossada presidente da Comissão da Mulher.

Happy birthday


Quem está celebrando aniversário hoje (19) é a consultora imobiliária, Silmara Andrade, que comemora a data mais que especial ao lado da família e amigos.

Primeira loja conceito Audax no Piauí será inaugurada no Teresina Shopping

A bike faz parte do dia a dia de muitos teresinenses e o mercado local está se transformando para atender aos mais variados tipos de ciclistas. Pensando em um novo conceito de loja para Teresina (PI) e região, o empresário Joaquim Sá, administrador da WindShip, da JSF Logística Portuária e da agência marítima NML, está lançando na cidade a primeira loja conceito Audax, a The Auge Bike Shop, localizada no Estacionamento F do Teresina Shopping. O evento de inauguração da loja acontecerá nesta quinta-feira (20), a partir das 19h.






LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login