Pedro Silva

Hausz: Loja especializada em acabamentos abre em Teresina

Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais; confira:

Fotos: Bruna Carvalho / Pedro Silva
Hausz: Loja especializada em acabamentos abre em Teresina

Teresina ganha uma filial da loja Hausz, especializada em acabamentos para construção civil. Na noite dessa quarta-feira (10), imprensa, profissionais e familiares das empresárias Larissa Lopes e Gisela Freitas, estiveram no evento de lançamento do empreendimento, localizado na zona Leste da capital.

Na loja porcelanatos, móveis planejados, iluminação, louças e metais para residências e ambientes de trabalho.


Concurso piauiense


 Vários artistas do mundo já estão participando do 13º salão de Humor Medplan e Humana Saúde, que traz o tema Superação. O prazo para as inscrições estão encerrando e segue até o dia 15 de novembro por meio do site www.salaodehumor.com. As obras podem ser inscritas nas categorias charge e/ou cartum, caricatura e história em quadrinhos/tirinhas. Os melhores trabalhos, além de fazerem parte da exposição itinerante, ganharão prêmios em dinheiro. Todo o regulamento está disponível no site no concurso.

Méqui de usar?


Os Méqui Lovers vão pirar! A partir de amanhã (11), eles poderão adquirir itens exclusivos da marca por meio do site da Magalu. São peças produzidas com designs inspirados em produtos do McDonald’s. Os fãs poderão comprar itens como caderno, adesivo, ecobag e camisetas como coleção individual. O letreiro M do Méqui e os pijamas da marca também estarão disponíveis. Para conhecer todos os produtos basta acessar mcdonalds.com.br/usemequi

Todos os itens foram produzidos em quantidade limitada e estarão disponíveis apenas enquanto durarem os estoques. A marca, porém, já prepara uma segunda onda de produtos exclusivos, que estarão disponíveis para o público em 2022. A iniciativa, inédita para a empresa, conta com a parceria do Magalu para viabilizar a loja online.






LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login