• Teresina, 04/12/2021
  • Tempo Hoje: 24° | 24°
Publicidade
Publicidade

Wellington confirma Rafael, como Plano A, à sua sucessão às eleições de 22


Wellington confirma Rafael, como Plano A, à sua sucessão às eleições de 22

Os Governistas têm apenas um candidato à sua sucessão estadual nas eleições em 22: Rafael Fonteles, reafirmou o líder Wellington Dias.

Os situacionistas estão fechados com Rafael em 22, reafirmou o Governador. “Ele é a única opção, o plano A, ao evento eleitoral de 22. Não há outro!... Qualquer outro candidato nesse sentido é mera especulação fantasiosa.

Rafael é de nossa irrestrita e absoluta confiança e será o candidato do Poder Executivo às eleições majoritárias do próximo ano. Todos os governistas têm que marchar com Rafael. Ele vai ganhar as eleições e todos estarão, inclusive eu, sobre sua forte liderança a partir de janeiro/23”, ressaltou, novamente Wellington.

Rafael tem feito um excelente trabalho na Secretaria da Fazenda; organizou as contas públicas; melhorou a arrecadação sem fazer arrocho fiscal no empresariado; pagou os salários dos servidores públicos e contratados; liquidou os débitos com os fornecedores; não faltou dinheiro para fazer as estradas e conservá-las; repassa normalmente os recursos aos órgãos estaduais para pagarem às empreiteiras; O ProPiauí é uma realidade, executando obras em vários municípios e sem interrupção desses equipamentos públicos. Rafael prossegue no seu trabalho em prol do Piauí sem se preocupar com as oposições. O regime é democrático e cada um trabalha o seu espaço político com o seu objetivo colimado. Faço a minha pré-campanha ao Governo do Estado, sem xingamentos e apelos histéricos, entretanto vidrado somente na minha vitória, que será alcançada.

“O PT tem a sua história já consolidada no Estado e nenhuma outra agremiação fez as obras que construímos e estamos construindo”, aduziu Rafael.

Resolvemos os gargalos históricos da construção da Transcerrados com uma PPP; do Centro de Convenções; da Águas de Teresina e AGESPISA; estamos implantando o Marco Legal Regulatório de Saneamento Básico (em águas e esgotos); a adutora do litoral está sendo concluída; estamos lançando o edital para a adutora de Jaicós, que atenderá 7 municípios, com uma obra de 50 milhões de reais.

Essas, algumas peças de nosso grandioso leque de equipamentos públicos em construção no Piauí.

O eleitorado piauiense saberá fazer sua escolha acertada outra vez, com Rafael Fonteles como candidato ao governo em 22. Empresário virtuoso na área de educação, como acionista majoritário do maior e melhor centro educacional do Estado e um dos melhores do Brasil.

Rafael transferiu sua forte capacidade empresarial exitosa do setor educacional privado para o setor público sem menosprezar e deixar de reconhecer as virtudes do setor público e de seus colaboradores – os servidores públicos – na execução da atividade pública à sociedade.

Por isso, os frutos grandiosos colhidos na gestão da Secretaria da Fazenda; inclusive com reconhecimento nacional, posto que eleito pelos Secretários de Fazenda de todo o Brasil como o presidente do Conselho Nacional das Secretarias da Fazenda do Brasil – CONSEFAZ – que traça e elabora toda política fiscal e tributária do Brasil.

É, com esse perfil de homem público, com vasta experiência exitosa e virtuosa no setor privado, que Rafael está se apresentando como pré-candidato ao governo do Estado em 22; e apoiado, irrestritamente, pelo maior líder político da história política do Piauí, Governador Wellington Dias.


MAGNO PIRES é Diretor-geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí – IAEPI, Ex-Secretário de Administração do Piauí, ex-presidente da Fundação CEPRO, ex-advogado da CIA Antarctica Paulista (atual AMBEV, por 32 anos consecutivos).





LEIA TAMBÉM

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Guia Comercial

Veja nossos Planos

Classificados

Anuncie Grátis

Publicidades

Fale Conosco