Pedro Silva

Casa da Cultura recebe exposição de maestro medalhista da ONU

Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais; confira:

Fotos: divulgação
Casa da Cultura recebe exposição de maestro medalhista da ONU

Na intenção de retratar a essência e beleza das coisas simples, a nova Casa da Cultura de Teresina recebe a exposição “Entre Paisagens Bucólicas: Vernissage”, durante este final de semana (17 e 18/09).

A exposição é assinada pelo pernambucano Beetholven Cunha - maestro, compositor, artista plástico, historiador, pesquisador e escritor – que tem suas obras executadas por todo o Brasil e em outros países. Piauiense de coração foi durante a pandemia que o artista voltou a trabalhar com artes plásticas. Entusiasmado com a exposição, Beetholven descreve positivamente suas expectativas para as noites de exposição.

A entrada para a exposição é gratuita e tem início às 19:30h na sede da nova Casa da Cultura de Teresina, localizada na rua Elizeu Martins, esquina com 7 de setembro, número 1426, Centro, em frente à praça João Luís Ferreira, e dispõe de um museu que contém um vasto acervo museológico, se tornando um grande atrativo para turistas, estudantes e os próprios teresinenses que buscam conhecer um pouco mais sobre a história da cidade.

E-book

A advogada Nara Letícia, lançará nesta sexta-feira (17) a 2ª edição do e-book “Tudo que você precisa saber sobre Publicidade na Advocacia”, atualizado com o novo provimento nº 205/2021. A 1ª edição foi lançada em março deste ano, com a antiga regulamentação e as mudanças que estariam por vir. O guia é gratuito e o lançamento será através das redes sociais. O link estará disponível na bio do perfil do Instagram da advogada @naraleticiaadv ou direto no link: https://naraleticia.adv.br/.

Oficinas de Culinária e Receitas de Caju

Repensar a utilização do caju e suas potencialidades é importante. Por isso, buscando garantir uma alimentação saudável, de baixo custo e acessível à população, a Expo Caju 2021 se preocupa em oferecer espaços práticos e teóricos para ensinar ao público como aproveitar o caju em sua totalidade. A programação do evento pode ser acessada no Instagram @expocajupi e conta com oficinas de Culinária e sobre Receita de Caju ministradas, respectivamente, pela Tecnóloga em Gastronomia Verônica Lima e pela nutricionista Micaelle Costa. Atividades acontecem de 23 a 25 de setembro no Riverside Shopping.

Campanha Ação do Bem

Em prol de contribuir com ações humanitárias e de solidariedade, o Rotary Club Teresina Piçarra realiza, em conjunto, a campanha "Ação do Bem – Rotary distrito 4490". O objetivo é a arrecadação para projetos sociais que tem a participação dos clubes Rotary dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão e visa dar assistência e estimular o trabalho voluntário por meio de doações. Para doar, os interessados podem adquirir um bilhete com um valor definido e simbólico e ainda concorrerem a excelentes prêmios.






LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login